Resumo Semanal: Novela “Malhação 2008” – 03/06/2019 a 08/06/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Malhação 2008” – 03/06/2019 a 08/06/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2008” – 03/06/2019 a 08/06/2019

Malhaçâo

Malhaçâo

SEGUNDA-FEIRA, dia 3 de junho, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte em Malhação 2008:

Fábio (Ricardo Tozzi) encontra André (Rômulo Neto) com Marcela (Thaila Ayala), mas logo entende que ele está preocupado com o pai. Rui, o amigo de Raquel (Claudia Ohana), chega a República e já causa um mal-estar com Tuca (Karen Junqueira), dizendo que ela come chocolate porque está carente. Fábio fala para Marcela que ficou com ciúmes de André. Fábio avisa a André que rebelião no presídio acabou e que o pai dele está bem. Vivian (Fiorella Mattheis) pede desculpas para Marcela e Adriano (Daniel Boaventura). Adriano manda Vivian produzir um vídeo sobre jovens delinquentes como punição. Fábio fala para André que ele pode visitar o pai. Fábio conta para Tiago (Guilherme Winter) que recebeu uma proposta de trabalho no exterior e que vai pedir Marcela em casamento.

TERÇA-FEIRA, dia 4 de junho, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Tiago (Guilherme Winter) aconselha Fábio (Ricardo Tozzi) sobre a decisão do amigo de pedir Marcela (Thaila Ayala) em casamento. Marcela confessa a Cecília (Maria Eduarda Machado) que ainda gosta de André (Rômulo Neto). Marcinha (Giovanna Ewbank) e Tuca (Karen Junqueira) sofrem ao seguirem os conselhos de Rui. Adriano (Daniel Boaventura) lembra Vivian (Fiorella Mattheis) sobre o prazo do vídeo. Bodão (Bernardo Mendes) conta a Marcinha e a Tuca a verdade sobre Rui. Jaguar (Bruno Udovic) conta a Edu (Gabriel Wainer) que não teve nenhum apoio da galera no ME-TV e que Marcinha foi a única que topou ajudá-lo. Dona Vilma (Bia Montez) reclama com Rafa (Ícaro Silva) por ele não ter distribuído os convites de seu casamento, mas o rapaz garante que está cuidando de tudo. Ele e Siri (Marcos Pitombo), percebendo o problema que arrumaram, começam a pensar no casamento da chefe. Patrick (Guilherme Fernandes) beija Bruna (Gabriella Vigol), pensando que os amigos combinaram a cena com a menina. Fábio prepara surpresa para Marcela e a pede em casamento.

QUARTA-FEIRA, dia 5 de junho, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Marcela (Thaila Ayala) pede para pensar na proposta de Fábio (Ricardo Tozzi). Marcinha (Giovanna Ewbank) e Tuca (Karen Juqueira) se vingam de Rui. Bodão (Bernardo Mendes), Sequela (Ricardo Fogliato) e Mulambo (Gian Benini) entregam vídeo para Aurélia (Karla Nogueira) guardar. Vivian rouba o vídeo dos meninos. Jaguar (Bruno Udovic) volta para buscar a carteira que esqueceu e a encontra. Ele desconfia da menina e ela o enrola. Fábio dá notícias de Gabriel (Roberto Frota) para André (Rômullo Neto) e acaba contando da proposta que teve para ir trabalhar em Londres. Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenle) ficam radiantes ao saberem que Fábio pediu Marcela em casamento. André assume para Cleiton (Fabricio Santiago) que não consegue esquecer Marcela. Raquel (Claudia Ohana) dá lição em Rui, Marcinha e Tuca. Fábio vai na casa dos Persí para conversar sobre o pedido de casamento que fez a Marcela. Começa a apresentação dos vídeos no Múltipla Escolha e Adriano percebe que alguém trocou o vídeo. Clara (Michelle Batista) acusa Jaguar. André se declara para Marcela e pede que eles voltem a namorar. Marcela conta a André sobre o pedido de casamento de Fábio.

QUINTA-FEIRA, dia 6 de junho, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Marcela (Thaila Ayala) confessa a André (Rômullo Neto) que está confusa. André diz que ela não pode se casar e se declara. A galera acusa Jaguar (Bruno Udovic) de ter roubado o vídeo. Vivian (Fiorella Mattheis) observa tudo. André acusa Arnaldo de ser um criminoso e acaba brigando com Marcela. Jaguar garante a Adriano (Daniel Boaventura) que não é culpado. Marcela conta para Cecília (Maria Eduarda Machado) sobre a briga que teve com André. Durante conversa com Edu (Gabriel Wainer), Jaguar lembra de ter encontrado Vivian na escola e acredita que ela tenha roubado o vídeo. André acredita que tenha perdido Marcela para sempre. Vilma (Bia Montez) detesta os convites que Rafa (Ícaro Silva) mandou fazer. Edu tenta descobrir detalhes do vídeo de Vivian e depois conta a Jaguar suas desconfianças. Marcela diz aos pais que está pensando na proposta de casamento de Fábio (Ricardo Tozzi). Edu vai à casa de Vivian e pede para ver a câmera que a menina usou. Marcela diz a Fábio que já tem uma resposta sobre o pedido.

SEXTA-FEIRA, dia 7 de junho, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Marcela (Thaila Ayala) recusa o pedido de casamento de Fábio (Ricardo Tozzi). Edu (Gabriel Wainer) pressiona para ver a câmera de Vivian (Fiorella Mattheis), mas ela volta a enrolar o rapaz. Marcela diz que vai viajar para Londres com Fábio, mas como namorada. Edu acusa Vivian de ter trocado os vídeos do concurso e deixa Dionísia (Norma Blum) e Valério (Antônio Pedro) arrasados. Priscila (Monique Alfradique) manda presente para Marcinha (Giovanna Ewbank) e Tuca (Karen Juqueira). O pessoal da república guarda cada um suas compras especiais. Tuca descobre que alguém comeu o bolo que ela comprou e avisa que irá se vingar. Edu conta a verdade para Jaguar (Bruno Udovic). Adriano (Daniel Boaventura) dá bronca em Vivian e ela debocha. O diretor obriga a menina a pedir desculpas a Jaguar. Marcela conta a André (Rômulo Neto) que não vai se casar, mas vai viajar para Londres com Fábio. Os dois se despedem e André fica arrasado. Fábio procura Naninho (Guilherme Fontes) e oferece sua ajuda como advogado. Naninho confessa a Fábio que Arnaldo (José Rubens Chachá) não vale nada. Vivian assume culpa e pede desculpas na frente de toda a escola. Fábio não sabe se conta a Marcela que pretende investigar Arnaldo.

Top