Resumo Semanal: Novela “Meu Coração é Teu” – 03/02/2020 a 07/02/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Meu Coração é Teu” – 03/02/2020 a 07/02/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Meu Coração é Teu” – 03/02/2020 a 07/02/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação/SBT)

Resumo da novela Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação/SBT)

No capitulo 066, segunda-feira, 03 de fevereiro – Ana chora junto a Fernando pelo passado de sua mãe. Fernando decide ajudá-la a encontrar a mãe. Laura vai visitar Henrique e eles se beijam. Edith chega para visitar Fanny e Fernando se surpreende com sua forma de se vestir, ele comenta com Fanny sobre o estilo de Edith e ri. Nando estranha já que Laura não aparece para buscá-lo, mas também se sente aliviado, pois já não terá mais problemas com Helena. Fernando grita por Ana. Ana, apoiada e seguida pelas crianças, vão até o closet de Fernando, e ele os mostra seus sapatos mordiscados. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro para Laura em troca de que ela não o traia.

Todos pedem a Fernando que de sua permissão para que o cãozinho Sete fique na casa, Fernando analisa bem a condição e permite que o cão fique, porém antes faz uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas nos cuidados ao cãozinho. Henrique finalmente sente se pronto para iniciar de fato a sua vingança á Fernando. Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet, esta que Henrique preparou, Fernando pensa que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares.

No capitulo 067, terça-feira, 04 de fevereiro – Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda, e a dizem que já não é mais necessária. Fanny está nervosa pelos acontecimentos na escola, e porque não tem visto Leon, que está cuidando de seu filho com varicela. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos, e ela precisa dar muitas explicações á Diego, ainda que Isabela seja a mais violenta ao descobrir a fofoca.

Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por falta de moral, pelo motivo do escândalo. Fernando decide renunciar a seu cargo. Linda exibe Fernando perante a junta diretiva do conselho da empresa como um homem imoral que manchou toda a reputação da companhia e Fernando decide apresentar sua renúncia ao cargo de presidente. Fernando pede a Beatriz que redija sua carta de renúncia de cargo.

No capitulo 068, quarta-feira, 05 de fevereiro – Linda fica feliz e avisa Henrique que o plano deles funcionou. Edna se despede de Johnny já que a relação entre eles não funcionou. Diego procura na internet a foto de Ana e Fernando, e descobre que na realidade ela é uma montagem. Fernando pede a Ana que vá vê-lo em seu escritório, Diego fica com ciúmes. Natalia é a professora de fotografia de Fanny, e ela descobre que a professora é uma amiga de “aventuras” de Diego. Nicolas se oferece para pagar junto a Dorival a dívida de Ana, pela operação de Jennifer, que fica muito agradecida a ele.

Helena segue com ataques de fúria contra Laura porque ela a provoca, Nando está cansado desta situação. Edith leva Fanny para conhecer a mansão onde ela viveu por quinze anos de sua vida. Fernando diz a Ana que está esgotado por tantos problemas, e acredita que vá perder sua saúde, Ana o apoia, e o diz que eles provarão que a foto usada por Linda é uma montagem. Diego se encontra com Natalia. Manuela golpeia Bruno com uma frigideira porque ele a confessa que não a ama realmente.

No capitulo 069, quinta-feira, 06 de fevereiro – Bruno perde a consciência e quando a retoma está com amnésia. Chamam Ana e Fernando para avisar lhes sobre Bruno, e eles saem correndo. Fernando dirige acima da velocidade permitida e um policial o detém, Ana se zanga com o policial, que leva ambos detidos. Ana consegue se comunicar com Diego e pede que ele vá ajudá-los na delegacia. Diego se desculpa com Natalia, e a diz que acredita que Ana não é a mulher ideal para ele.

Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o doutor, e conseguem ver Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém. O doutor diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que eles podem levar Bruno para a casa, mas que pode demorar várias semanas ou até meses para que ele recobre sua memória. Johnny fica cuidando de Luz, Guille, Alex e Sebastião, e brinca com eles, já que não há mais ninguém na mansão.

No capitulo 070, sexta-feira, 07 de fevereiro – Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos. Alicia apoiada por Briana decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois ela está muito mal. Fanny fala com Leon e ele a diz sobre o que estão dizendo na empresa, quanto a renuncia de Fernando.

Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela, e câmeras os vigiam. Fernando está zangado, já que ver Ana á todo momento é um suplicio para ele. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela, e que Diego está no meio de uma possível relação entre ele e Ana, e não pode voltar a machucar seu irmão.

Top