Resumo Semanal: Novela “Meu Coração é Teu” – 17/02/2020 a 21/02/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Meu Coração é Teu” – 17/02/2020 a 21/02/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Meu Coração é Teu” – 17/02/2020 a 21/02/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação/SBT)

Resumo da novela Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação/SBT)

No capitulo 076, segunda-feira, 17 de fevereiro – Os gêmeos fazem brincadeiras pesadas com Pablo. A polícia chega para falar com Fernando sobre o caso da tentativa de assassinato a Nicolas e, infelizmente, eles não conseguem reconhecer Henrique nos vídeos. Os gêmeos entram na biblioteca depois que os policiais saem, encontram algemas e decidem brincar com elas. Diego tem muitas complicações em suas mãos, mas o Doutor diz que se operar rápido, as chances de voltar ao normal são grandes. Ana e Fernando entrevistam Pablo para ver se ele é realmente um bom garoto. Ana passa mais tempo com ele e explica a Fernando como o garoto conheceu sua filha. Alicia desce para a sala e Fernando diz a ela e Pablo que eles não poderão se ver.

Os gêmeos, Sebastião e Luz planejam utilizar as algemas para obrigar Ana e Fernando a ficarem juntos, mas eles percebem que não estão com as chaves. Isabela pede a Henrique que saia do escritório, pois está obcecado em ser melhor que Fernando. Fernando proíbe Pablo de visitar Alicia, pois não está de acordo com a maneira como eles se conheceram. Alicia fica desesperada e Ana a promete ajudá-la. Fanny fala com Maria Estela na casa “As Mercedes” e descobre uma história muito triste, cheia de maus tratos e abandono. Nando fala com Diego sobre sua relação com Helena e Diego o diz que ele precisa ser responsável por seus atos.

No capitulo 077, terça-feira, 18 de fevereiro – Ana fala com Fernando em favor de Alicia e descobre que na verdade o pai da menina está com ciúmes. Fernando diz a Nicolas que ele precisa passar uma temporada em sua mansão, junto a Jennifer, para assim ter cuidados especiais em seu pós-operatório. Fernando diz que vai ajudar Leon a conseguir um novo trabalho. Isabela vai ver Alicia para tentar colocá-la contra Fernando. Fernando autoriza Edna a ficar na mansão para um período de teste como cozinheira.

Os gêmeos e Luz distraem Fernando e Ana para que Sebastião possa algemá-los sem que eles percebam. Ana e Fernando ficam “presos” um ao outro, e são informados pelos gêmeos que devem procurar as chaves, movimentando-se sempre juntos para não se machucar. Ana e Fernando ficam zangados quando descobrem que os gêmeos não têm as chaves. Os gêmeos dizem que a solução é muito simples: eles estarem sempre juntos. Fernando chama a polícia para que os ajude a abrir as algemas, mas não recebe resposta. Bruno tenta ajudá-los, sem sorte. Todos tentam mil formas de abrir as algemas, mas nenhuma funciona. Fanny fala com Leon sobre sua visita a “Casa das Mercedes”.Cap67-31/05.

No capitulo 078, quarta-feira, 19 de fevereiro – Johnny liga para Ana e a diz que se não chegar logo ao “Chicago”, Dorival vai falar diretamente com Fernando. Ana tem urgência em ir, e tenta abrir a algema usando ferramentas. Fernando estranha a urgência de Ana em sair, e isso logo após a ligação de Johnny. Por fim, conseguem abrir as algemas e Fernando se oferece para levar Ana a sua casa. Fanny intervém para ajudar Ana a escapar e pede a Fernando tempo para falarem sobre a “Casa Mercedes”.

Isabela diz a Henrique que precisam de um novo plano para destruir Fernando. Diana diz a Ana que quer ajudá-la a livrar-se de Dorival. Como Ana não acredita nela, Diana a diz que Dorival aluga um apartamento para Isabela. Ana fica preocupada. Leon vai visitar Fanny na universidade e se encontra com Lênin. Na mansão Lascurain, Ana, Johnny, Bruno e Edna estão muito ocupados caçando uma barata. Henrique pensa em ser pai graças a um comentário de Beatriz. Fernando vai com Isabela ao médico para saber se a gravidez corre bem, e descobre que ela terá um menino. Fernando segue para o hospital, pois vão operar Diego.

No capitulo 079, quinta-feira, 20 de fevereiro – Isabela avisa Fernando que convidou Alicia para comer. Diego vai entrar na sala de operação, todos estão preocupados, mas o dão animo. Nicolas vai ao hospital para realizar mais exames. Fanny fala com Edith sobre sua relação com Leon. Edith a diz que Leon é um ciumento. Laura convida Leon para um café para falar sobre sua relação com Henrique. Na “Casa Mercedes”, Edith confessa a Fanny que foi violada e por isso ela é assim. Fanny tenta consolá-la. Fernando mostra um ultrassom de seu filho a Ana e decide que o nome da criança será Diego Nicolas.

Na sala de espera, Fernando quer falar com Ana sobre a relação deles. Ela não reage muito bem, pois ainda está doida por tudo que ele fez. Bruno descobre que Manuela não chegou a seu destino e pensa que talvez ela tenha decidido ir meditar em algum outro lugar. Isabela vai a mansão e Sete a ataca, e morde seu pé. Ela faz um escândalo e pensa em se vingar do cão e das crianças, matando o pobre animalzinho. Fanny promete ajudar Maria Estela, mas Lênin diz que não é conveniente, pois há muitas crianças com problemas. Fernando pensa em publicar algo na internet, para que vire um viral com a foto da mãe de Ana. Nando diz que irá ajudar. Soledade explica a Beto todo o esforço que ela fez para encontrar sua filha. Ana vê Alicia toda arrumada e suspeita que ela esteja indo se encontrar com Paulo na casa de Isabela.

No capitulo 080, sexta-feira, 21 de fevereiro – Ana chama Fernando para lhe contar suas dúvidas, mas nesse momento chega o Doutor e diz a eles que não dará garantias de que Diego possa voltar a usar normalmente suas mãos. Ana acredita que Alicia foi a casa de Isabela para se encontrar com Paulo, e com isso chama Diana para pedir-lhe o endereço de Isabela comprovar essa história. Yolanda chega ao “Chicago” e diz a Dorival que deseja aprender a dançar com a melhor bailarina que ele tenha na casa. Isto preocupa Diana. Dorival comenta sobre Ana. Fernando diz a Diego que irá a sua casa para que ele mesmo o ajude. Diego aceita. Fanny conta a Ana sobre o ataque de ciúmes de Leon, quando a viu com Lênin.

Ana chega a casa de Isabela e a enfrenta por Alicia. Ela também se zanga com a garota por ter desobedecido seu pai. Ana leva Alicia e diz que irá contar tudo a Fernando. Laura não perde a oportunidade de se insinuar a Leon, fazendo se de vítima. Isabela compra veneno de ratos para matar Sete. Alicia conta a Sebastião que Paulo a beijou. Nando escuta a conversa e fica muito zangado com ela. Ana conta a Fernando o que ocorreu com Alicia. Ana sugere a Fernando que permita que Alicia e Paulo se vejam, pois do contrário eles darão um jeito de se encontrar as escondidas.

Isabela comenta com Beatriz que Henrique está muito estranho e que não sabe do que ele seria capaz. Ana e Fernando dizem a Alicia que ela tem permissão de ver Paulo, mas sempre ali mesmo na mansão. Alicia os agradece muito. Johnny e Edna decidem dedetizar a mansão, mas acabam se excedendo. Eles dizem a Fernando que não poderá entrar na mansão até o dia seguinte. Ao ver que não há maneira de entrar na mansão, Ana propõe a todos que façam um acampamento no jardim.

Top