Resumo Semanal: Novela “Meu Coração é Teu” – 27/01/2020 a 31/01/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Meu Coração é Teu” – 27/01/2020 a 31/01/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Meu Coração é Teu” – 27/01/2020 a 31/01/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação/SBT)

Resumo da novela Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação/SBT)

Capítulo 61, segunda-feira, 27 de janeiro

Bruno, ao se ver, encurralado, decide mostrar a todos ao que se dedica. Nicolas e Jennifer decidem voltar de sua lua de mel, pois Nicolas sente que podem ocorrer graves problemas entre Diego e Fernando, em razão do divórcio de Fernando com Isabela. Johnny sente que está apaixonado por Edna e Diana. Ana o ajuda a ver as qualidades de cada uma, para que ele se decida. Johnny a interrompe, e diz que quem ama mesmo é Jennifer. Ana diz a Fernando que Alicia está diferente com ela e que a professora dos gêmeos deseja vê-lo. Ana e Fernando acabam discutindo por causa de Diego. Alicia está do lado de Isabela e culpa Ana por seu irmãozinho estar em perigo. Ana se vê obrigada a ensinar Edna a dançar o pole dance. Nando expressa a Helena seu descontentamento e diz que só voltará a falar com ela quando o respeitar. Bruno pede a Ana que leve todos ao hospital porque vai revelar seu segredo e todos se surpreendem quando a surpresa de Bruno é levar presentes a crianças com câncer no hospital. Fernando se solidariza com a atitude do mordomo e diz para Bruno que se unirá a ele nessa causa.

Capítulo 62, terça-feira, 28 de janeiro

Nicolas diz a Fernando que com sua atitude tudo o que conseguirá será separar Ana e Diego, e que não deseja ver repetida a história de Estefânia. Ele aconselha Fernando a dar uma oportunidade para que Ana se apaixone por Diego. Ana diz a Jennifer que o correto é seguir ao lado de Diego e não correr para os braços de Fernando, apenas porque ele decidiu se divorciar. O pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos. A professora diz a Fernando que os gêmeos têm déficit de atenção e são hiperativos, isto deixa Fernando muito preocupado, mas Ana garante que eles farão o necessário para que tudo se resolva, pois são uma equipe. Fanny se encontra com Edith na universidade. Helena dá uma bofetada em Laura e grita com ela em frente a todos na universidade. Ela humilha Laura, a chama de pobretona e diz que fará o possível para que tirem sua bolsa de estudos, Laura jura vingança. Ana diz a Nando que está muito preocupada com as crises de Helena e teme até onde ela possa chegar. Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando ele afirma que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato e o fez perder tudo. Ana se comove muito quando as crianças a presenteiam com um violão novo. Fernando entrega a Isabela a ata do divórcio. Isabela descobre que o filho que espera é de Henrique e Yolanda diz que isso pode arruinar todos os seus planos. Ana se surpreende ao ver Fernando dormindo em sua cama, a mesma surpresa tem Fanny ao vê-los.

Capítulo 63, quarta-feira, 29 de janeiro

Ana explica a Fanny que não aconteceu nada entre eles. Fanny pergunta se ela deixou de amar seu pai Fernando e Ana fica sem saber o que falar. Fernando acorda e se surpreende ao ver que está com Ana, e ela, brincando, o faz acreditar que houve algo entre eles, Fanny dá corda à brincadeira. Ana diz a Nando que fez o correto em dizer o que disse a Helena. ele confessa que se sente mal por tê-lo feito. Sebastião diz a Ana que Isabela não tem ficado em repouso e ela decide contar a Fernando. Ana diz a Fernando que apenas fez uma brincadeira com ele, e que descobriu que ele é sonâmbulo. Johnny se comporta muito mal e o Sr. Prado o demite. Fanny recebe uma ligação da casa de Helena avisando que ela está muito mal. Manuela está nervosa porque tem um encontro para discutir sobre o assunto de ser “barriga de aluguel”, Bruno tenta tranquilizá-la. Fanny avisa Nando sobre o problema com Helena. Helena diz a Nando que tomou vários comprimidos porque ele deixou de amá-la.

Capítulo 64, quinta-feira, 30 de janeiro

Diego encontra a nota fiscal de compra do violão de Ana, em nome de Hermínio Valdez. Henrique comenta com Fernando que está muito triste já que acabou ficando sem trabalho, sem pai, sem nada. Linda conta a Henrique que odeia Fernando porque ele a rejeitou. Alicia se desculpa com Ana por ter sido má com ela e ter se transformado em amiga de Isabela. Ana diz que a ama incondicionalmente. Nicolas fala com Fernando a respeito de como tem sido difícil viver ao lado de uma mulher dominante, como Jennifer. Diego dá a notícia a Ana sobre o nome do comprador de seu violão e diz que precisam encontrá-lo, pois ele pode ser seu pai. Fanny está com Edith na casa de Helena. Edith julga Fanny por ser uma garota rica. Edith conhece Nando. Fernando pede a Ana que o acompanhe ao psiquiatra com os gêmeos. Isabela fala com Fernando com respeito ao acordo de divórcio, que é muito generoso. Laura vai falar com Fanny, mas elas acabam brigando. Isabela tenta jogar Ana escada abaixo, mas Bruno chega a tempo de evitar. Isabela chora porque não quer perder Fernando, e deseja voltar a trabalhar na empresa, agora que Henrique não está mais por lá. Fernando flagra Fanny e Leon aos beijos em um carro, e se mostra preocupado com o romance, e o quão longe eles já podem ter chegado. Ana comete uma indiscrição.

Capítulo 65, sexta-feira, 31 de janeiro

Ana comete uma indiscrição ao dar a entender para Fernando que Fanny e Leon tiveram relações sexuais, ele diz a Ana que já suspeitava. Nando interrompe a conversa para falar de sua relação com Helena. Ana prepara um chá para Fernando dormir, e vai se deitar, porém antes ela coloca “travas” em sua porta, para que ele não o invada novamente, mesmo dormindo, porém ainda assim Fernando chega ao quarto de Ana, e ela o acorda com um balde de água fria. Henrique segue paquerando Laura. Mauricio contrai varicela e precisa ficar de repouso em casa. Jennifer prepara um tipo de comida que Nicolas não pode comer por questões de saúde e diz que não sabe fazer outra coisa. Ana e Fernando levam os gêmeos à psicóloga, ela recomenda que eles tenham sessões de terapia para melhorar a atenção e pede que cuidem de sua alimentação. Diego fala com a esposa de Hermínio, que ele já é falecido, ela se lembra que seu esposo, em uma ocasião, presenteou com um violão uma mulher pobre, que ganhava a vida cantando em caminhões, ela á época estava grávida, e seu nome era Soledade. Fernando passa a tarde em casa brincando com os filhos. Isabela não suporta ver todos juntos, com Ana, tão felizes. Diego conta a Ana tudo que descobriu sobre sua mãe, inclusive que, lamentavelmente, ela passou um tempo na cadeia por ter matado um homem. Ana fica arrasada, mas Fanny pede que não tire conclusões sobre sua mãe antes do tempo, e que possivelmente foi por isso que teve que deixá-la em um orfanato. Henrique se despede de Fernando e diz que é seu amigo, ainda que ele esconda suas verdadeiras intenções. Nando presenteia Ana com um computador, ela fica comovida. Alicia quebra o carro câmera dos gêmeos e fica deprimida. Fernando fala com Alicia, ela fica muito feliz com a atenção do pai.

Top