Resumo Semanal: Novela “Minha Vida” – 08/07/2019 a 13/07/2019 (última semana) - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Minha Vida” – 08/07/2019 a 13/07/2019 (última semana) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Resumo semanal > Resumo Semanal: Novela “Minha Vida” – 08/07/2019 a 13/07/2019 (última semana)

Resumo Semanal: Novela “Minha Vida” – 08/07/2019 a 13/07/2019 (última semana)

Novela Minha Vida

Novela Minha Vida

Confira os resumos dos últimos capítulos de “Minha Vida”, que serão exibidos de 8 a 14 de julho. A partir do dia 15, a Band levará ao ar a novela portuguesa “Ouro Verde”.

Segunda-feira 08/07

Hulya não quer que Arda use a gravação contra Mehmet, ele diz que entregará à polícia. Efsun comenta com Sultan que Arda não foi até a delegacia. Muge diz para o juiz que prefere que sua mãe fique com Mehmet e a audiência é cancelada. Hulya foge da clínica para ajudar seu irmão. Mucella e Sultan pedem ajuda a Salih para tirarem o corpo de Yussuf do jardim.

Terça-feira 09/07

Hulya e o porteiro procuram o corpo. Arda liga para a polícia e diz que tem um corpo enterrado no jardim. Viaturas da polícia chegam à mansão. Hulya diz que alguém fez a denúncia para incriminar Mehmet e conta que acredita em sua inocência. Efsun acha que Bahar e Ylias irão até a polícia.

Quarta-feira 10/07

Arda fica surpreso ao ver que Hulya também foi levada. Bahar diz a Efsun que devem contar a verdade e fala para Ismail que Mehmet não é o culpado. Sultan finge surpresa ao saber que Nuran matou Yussuf.

Quinta-feira 11/07

Hulya diz para Muge não acreditar em nenhum boato sobre ela e Mehmet. Hasret vai até a delegacia falar com Mehmet e diz que acredita em sua inocência. Sultan e Salih prendem e amordaçam Bahar quando descobrem que ela contará a verdade para a polícia sobre a morte de Yussuf.

Sexta-feira 12/07

Arda conta para Muge que foi ele quem denunciou Mehmet e Fulya ouve. Ylias diz que irá contar para polícia que não foi Mehmet quem matou Yussuf. Hasret confia na inocência de Mehmet. Ismail consegue imagens da câmera de segurança e fica incrédulo quando vê Sakine. Mehmet pede a Fulya que não volte nunca mais.

Sábado 13/07

Sakine ouve Sultan dizer que precisam sumir com ela, que resolve fugir. Bahar está presa na oficina de Salih. Ates procura Bahar e Efsun diz que ela está descansando. Ferdi liberta Bahar e ela consegue chegar ao julgamento. Efsun pede a palavra ao juiz e conta verdadeira história.

Top