Resumo Semanal: Novela “Minha Vida” – 14/01/2019 a 19/01/2019 Resumo Semanal: Novela “Minha Vida” – 14/01/2019 a 19/01/2019

Resumo Semanal: Novela “Minha Vida” – 14/01/2019 a 19/01/2019

Minha Vida

Minha Vida

Segunda-feira 14/01 em Minha Vida

Arda chega ao jantar da família e pede para falar com Mehmet em particular. Nuran convence Ylias a retirar o corpo de Yusuf. Sakine chega e vê o corpo enterrado. Efsun diz a Nuran que Arda pode ser o responsável pelo presente e pela ligação.

Terça-feira 15/01

Mehmet conversa com Ates sobre o documento e diz que vai lhe dar o dinheiro. Ates responde que quer o cargo que era de seu pai. Hasret conta a Efsun que devolveu o dinheiro a Mehmet. Ates fica sabendo que Bahar talvez acompanhe Onur na mudança para Ancara. Ates procura Bahar para saber se ela realmente vai para Ancara. Bahar responde que não deve nenhuma satisfação a ele.

Quarta-feira 16/01

Efsun conta para Ylias e Nuran que o homem que sabe de tudo é Necati, motorista do Mehmet. Hulya não quer que o Mehmet passe parte das ações para Ates. Necati conta para Ylias e Nuran que sabe tudo sobre eles: o ouro, a troca das filhas e a morte de Yusuf. Necati quer 5 milhões para ficar calado.

Quinta-feira 17/01

Efsun conta para Nuran que Necati apanhou de Mehmet. Ates espera Bahar sair da faculdade e conta que não aguenta mais ficar sem ela e tem medo de perdê-la. Ates e Bahar se beijam. Efsun levanta no meio da noite e vai até a cozinha. Necati aparece e a moça se apavora. Efsun encontra Necati na mansão e consegue golpeá-lo. Efusn pede ajuda a Nuran, pois acha que Necati está morto. Ylias vai ajudar Efsun e descobre que Necati está vivo. Eles o colocam no carro. Edibe vê Ylias e tenta dizer algo, mas Beyza acha que ela apenas quer que feche a janela.

Sexta-feira 18/01

Ylias, Efsun e Nuran colocam Necati no quarto do quintal. Nuran descobre que Necati está sangrando. Eles o amordaçam e o amarram em uma cadeira. Hulya diz a Arda que irá fazer de tudo para que ele fique no comando do conglomerado. Nuran leva café da manhã para Necati e descobre que o sangramento aumentou, mas que ele está vivo. Edibe tenta se manifestar sobre o que viu. Efsun acha melhor levar a avó para ser cuidada em outro lugar.

Sábado 19/01

Efsun diz para os pais que ninguém desconfia do sumiço de Necati. Secil vê Efsun em seu antigo bairro e quer saber por que a amiga não avisa mais quando aparece. Efsun mostra o seu carro novo para Secil. Efsun e Nuran querem saber de Necati a verdade. Necati diz que Beyza se apaixonou por ele e contou o segredo de Efsun. Depois começou a seguir Efsun, descobriu o ouro e sobre eles terem enterrado Yusuf. Ates quer saber de Bahar porque ela está estranha, a moça diz que precisa estudar e não consegue esquecer o que ele fez com Efsun.

Top