Resumo Semanal: Novela “Minha Vida” – 24/12/2018 a 29/12/2018 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Minha Vida” – 24/12/2018 a 29/12/2018 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Minha Vida” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Minha Vida

Minha Vida

Segunda-feira 24/12

Sakine e Guleser desconfiam que Bahar seja a filha de Hasret. Efsun conta a Nuran que Bahar está se casando e revela que passou a noite com Ates. Bahar e Ates estão se casando, Efsun chega revoltada por não ter sido convidada. Efsun conta para Bahar que dormiu com Ates. A revelação de Efsun acaba com o casamento.

Terça-feira 25/12

Mehmet fica revoltado com Edibe. Hasret diz que só quer sua filha. Efsun é apresentada a Hasret. Nuran reclama com Mehmet o fato de Hasret ter aparecido. Nuran acha que Hasret irá perguntar sobre Yussuf e descobrirá que Efsun não é sua filha. Bahar está triste, diz que deveria ter ouvido sua mãe e que agora está pagando por isso.

Quarta-feira 26/12

Bahar está saindo de casa e Efsun a chama para conversar, a irmã pede para deixá-la em paz. Efsun fala para Nuran que está indo ver Hasret, sua mãe. Nuran discute com Efsun por ela ter inveja de Bahar. Bahar entra no ônibus e Ates a segue. Ele tenta conversar com Bahar, mas ela pede para deixá-la em paz.

Quinta-feira 27/12

Efsun conta a Seçil que acabou com o casamento de Bahar. Seçil diz que Ates foi procurar Bahar e Efsun afirma que fará de tudo para que eles não fiquem juntos. Fulya diz que não irá permitir que Hasret destrua a vida deles, ela responde que só quer sua filha.

Sexta-feira 28/12

Nuran conta a Mehmet que Efsun dormiu com Ates. Secil vai à casa de Asim desesperada e Sakine tenta fazer a menina esquecer do homem. Mehmet fala para Efsun que descobriu sobre a aventura dela com Ates e diz que a partir de agora irá morar com a Hasret.

Sábado 29/12

Efsun vai até Ylias e Nuran e os expulsa da casa de serviço da mansão, pois não quer mais vê-los ali. Ates vai à faculdade de Bahar, pede para a moça o escutar e a culpa por ela ter desistido deles. Bahar fica sabendo que voltarão a morar na antiga casa.

Top