Resumo Semanal – Novela “O Clone” – 02/03/2020 a 07/03/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “O Clone” – 02/03/2020 a 07/03/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “O Clone” – 02/03/2020 a 07/03/2020

O Clone está sendo reprisada pelo Canal Viva (Reprodução/TV Globo)

O Clone está sendo reprisada pelo Canal Viva (Reprodução/TV Globo)

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 73, dia 2 de março, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Yvete invade a sala de Leônidas, que, baixinho, pede que Clarice chame os seguranças. Ela lhe dá uma cueca vermelha de presente, os dois se beijam e saem juntos, para surpresa de todos. Jade hesita, mas acaba entrando no apartamento de Lucas. Said telefona de São Paulo avisando que não vai testá-la mais e que ama-a muito. Jade e Lucas não conseguem conversar direito, não falam a verdade e cada um fica pensando que para o outro foi um arroubo de juventude. Jade vai embora correndo. Jura manda Xande ficar longe de Karla. Julio, Edna, Alicinha e Albieri passam a noite de Natal juntos. Albieri se preocupa ao saber que o resultado do exame de DNA foi contestado por quatro laboratórios. Mel se encanta com o presente que recebe de Xande: um coraçãozinho para ter sorte no amor. Edvaldo se esconde de Nazira. Lucas e Jade se encontram na praia e se beijam.

TERÇA-FEIRA, capítulo 74, dia 3 de março, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Leônidas procura Lucas na festa de Natal. Lucas e Jade fazem amor. Latiffa se preocupa porque Jade não chega no hotel. Nazira ensina aos sobrinhos a dançar pagode. Jura manda convida Mohamed e família para a ceia de Natal. Lobato toma algumas doses. Lucas confessa que Jade trouxe de volta o homem sonhador que ele era. Jade conta que fugiu dele no passado porque Said ia matá-lo. Ele pede que os dois fiquem juntos para sempre, mas ela vai embora atordoada. Leônidas tranca Lobato completamente bêbado no quarto, Carol vai embora sem entender o sumiço de Lobato. Ali pressiona Jade, que nada fala. Lucas percebe que não entregou o colar para Jade. Edna se chateia por Júlio ter sugerido que ela possa ter trocado os exames. Alicinha insiste com Albieri que a tia está muito cansada. Lucas pede o divórcio para Maysa.

QUARTA-FEIRA, capítulo 75, dia 4 de março, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Lucas nega estar com Jade. Said percebe que Jade mudou, mas ela nega que alguma coisa tenha acontecido. Lobato inventa uma desculpa para Carol. Lucas conta o que se passou na noite para Dalva. Ali pede que Jade volte com ele para o Marrocos. Maysa marca encontro com Said para que ele dê umas idéias de decoração. Jade intui que terá problemas. Samira avisa que quer estudar, ter uma profissão e escolher o marido. Latiffa convida Maysa para ir à sua casa, para saber o que ela está pretendendo. Raposão entra num ônibus que está sendo assaltado e levam os seus dentes de ouro. Lucas vai conversar com Yvete. O pneu de Maysa fura em frente ao Ferro Novo. Alicinha surpreende Albieri escrevendo no diário e ele explode. Edna repreende-o por ser grosseiro com uma pessoa tão delicada. Leo manda o endereço em São Paulo e Deusa vai atrás.

QUINTA-FEIRA, capítulo 76, dia 5 de março, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Mocinha teme que Leo não queira voltar. Edna pede que Albieri se desculpe com Alicinha e ele assim o faz. Ligeirinho finge ser Caetano Veloso e fala com Lidiane e Maysa, que trocam o pneu do carro. Yvete aconselha Lucas e liga para Jade. Maysa entra quando Jade ouve pelo telefone Lucas dizer que a ama e que pediu o divórcio. Jade e Maysa conversam sobre punição para as traidoras e para as difamadoras. Mel sai escondida, bate com o carro. Xande vê tudo e parte em defesa dela. Beta fica pasma ao vê-lo abraçado com Mel, consolando-a. Amim espia Karla sendo massageada por Noêmia. Maysa e Said se esbarram na rua, em frente à casa de Mohamed, e ela combina novo encontro. Khadija se mete na conversa. Beta insiste que Xande está envolvido com Mel, mas ele nega. Leo conversa com Mocinha pelo telefone. Lucas comunica ao pai que vai se casar com Jade.

SEXTA-FEIRA, capítulo 77, dia 6 de março, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Leônidas grita com o filho que a empresa vai falir por causa da irresponsabilidade dele. Jade pede ao marido que não se encontre com Maysa. Nazira e Edvaldo se encontram no bar e ela convida-o para visitar o Marrocos. Alicinha tira o diário da gaveta e começa a lê-lo. Albieri tem um ataque ao vê-lo fora do lugar e briga com Edna. Jade volta para o Marrocos. Lucas reage ao saber que Jade partiu sem avisá-lo. Mel e Xande conversam sobre amores. Nando e Cecéu começam a estagiar na empresa de Leônidas. Escobar constata que o primeiro exame feito por Albieri estava mesmo errado. Julio acha que houve troca das etiquetas. Lucas arruma as malas e avisa que está indo para o Marrocos. Mocinha vê pela janela a chegada da filha.

SÁBADO, capítulo 78, dia 7 de março, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Deusa avisa que Leo só vem depois do Reveillon. Leônidas chama o filho de irresponsável. Mel fica intrigada quando o avô conta que o pai vai se casar com outra mulher. Albieri sai da clínica sem falar com Edna. Alicinha aconselha à tia a ser dura com o marido. Maysa conta a Said que o marido pediu o divórcio porque se reencontrou com um antigo amor. Tavinho se preocupa porque não faz tanto sucesso mais com as mulheres. Ali sabe que Lucas está chegando ao Marrocos. Samira vai à praia de biquíni. Nazira sofre porque Mohamed ainda está pensando se vai dar uma passagem para Edvaldo ir ao Marrocos. Ali proíbe Jade de sair sozinha. Ela jura que não combinou nada com Lucas. Maysa explode ao saber que o marido foi atrás de Jade e briga com Leônidas. Mel sai correndo na chuva e Xande vai atrás dela. Deusa quer saber se Edvaldo ainda quer casar com ela. Leônidas procura Yvete e os dois se abraçam e beijam. Xande e Mel se beijam.

Top