Resumo Semanal – Novela “O Clone” – 17/02/2020 a 22/02/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “O Clone” – 17/02/2020 a 22/02/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “O Clone” – 17/02/2020 a 22/02/2020

O Clone está sendo reprisada pelo Canal Viva (Reprodução/TV Globo)

O Clone está sendo reprisada pelo Canal Viva (Reprodução/TV Globo)

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 61, dia 17 de fevereiro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Albieri se emociona porque Leo o encontrou. A ligação cai. Edna fica muito feliz por conhecer Alicinha, a filha de sua prima, que mostra-se muito carinhosa e prestativa. Karla esnoba Xande, mas ele a agarra, dando-lhe um beijo. Latiffa reza para que Samira não fique revoltada que nem Jade. Leônidas pede Cinira em casamento. Leo liga mais uma vez e avisa que está precisando muito de Albieri. Maysa vibra com o casamento do sogro. Yvete está de volta e quer ser promoter. Fica atordoada ao saber do processo de Armando contra ela. Dalva fica de má vontade na pequena recepção na casa de Leônidas. Mel olha Ceceu o tempo todo. Said e família viajam para o Brasil. Nazira vai para a casa de Ali. Yvete e Laurinda vão ao mesmo bar onde estão Leônidas e Cinira. Jade chega ao Brasil e aperta fortemente a mão do marido.

TERÇA-FEIRA, capítulo 62, dia 18 de fevereiro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Leônidas busca uma saída pelos fundos. Yvete vai atrás e tem um acesso de riso ao saber que ele vai se casar com Cinira, mas acaba chorando. Leônidas mente para Cinira, dizendo que ela foi namorada de Lobato. Mohamed, Latiffa e os filhos vão à praia e todos olham. Ali teme a maledicência por Nazira estar em sua casa. Ela recebe-o toda sensual e ele dá meia-volta. Maysa ouve Lucas falando com uma mulher no telefone. Xande desafia Vitor Belfort para uma luta de abu-dabi. Mohamed e Said se abraçam emocionados. Amim vende papelão para Raposão e Ligeirinho. Edna atende telefonema e pensa ser Lucas. Albieri fica perturbado. Ali manda Zoraide e Karima ficarem como sombras ao seu lado. Maysa mostra para Lidiane as jóias que comprou. Deusa cai nos braços de Edvaldo na gafieira. Alicinha descobre o diário sobre o desenvolvimento de Leo escrito por Albieri.

QUARTA-FEIRA, capítulo 63, dia 19 de fevereiro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Albieri grita para que ela não mexa no livro, de onde caem fotos de Leo e Diogo. Alicinha chora e Edna acusa o marido de estar sendo grosseiro. Carol confessa-se encantada com Lobato. Yvete chega na empresa procurando por Leãozinho. Leônidas sai com Cinira pelos fundos e manda Lobato resolver o problema. Carol fica muito decepcionada com a atitude dele, achando que ele tem algum envolvimento com Yvete. Karla adora o presente que ganha de Xande. Ceceu gosta de Mel, mas como amigo, o que a deixa magoada. Ela explode com Lucas, que reclama com Maysa por não dar assistência à filha. Os dois brigam; Lucas dá uma bofetada em Maysa. Depois, se agarra à Mel jurando amá-la. Lidiane confere o celular de Tavinho. Xande pede patrocínio a Mohamed. Karla se encanta com Vitor Belfort. Jade se encontra com Albieri.

QUINTA-FEIRA, capítulo 64, dia 20 de fevereiro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

A platéia se agita para a luta. Latiffa fica com ciúmes de Noêmia. Albieri fala de Lucas e Said observa Jade. Ela se aborrece com o marido e vai embora. Quando Vitor domina a luta, Jura sobe no ringue e dá uma bastonada na cabeça do lutador. Xande vence. Dalva recrimina Lucas por ter batido na mulher. Yvete vai procurar Lucas. Said pede desculpas a Jade. Xande desmonta ao ver Karla saindo com Vitor. Ao dar de cara com Yvete na sala de sua casa, Leônidas sai correndo. Yvete sai gritando atrás. Maysa acha que ela é uma das amantes de Lucas. Albieri entra em conflito ao saber do primeiro clone humano. Ali decide ir ao Brasil. Mel pergunta ao pai sobre as amantes. Leônidas assume que a mulher que gritava queria falar com ele. Lobato estranha o comportamento de Carol. Lucas reage ao saber que Albieri se encontrou com Jade.

SEXTA-FEIRA, capítulo 65, dia 21 de fevereiro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Lobato, Leônidas e Albieri discutem sobre clonagem. Lucas pensa no passado. Jade teme que Said esteja forçando um encontro somente para matar Lucas. Maysa confessa para Lidiane que transforma as suas mágoas em brilhantes. Karla faz planos de sair em todas as revistas, agora que está com Vitor. Xande começa a trabalhar como segurança de Mel. Samira fica menstruada, mas esconde de todos para não usar o véu. Alicinha mostra-se prestativa e carinhosa. Albieri não entende, mas não consegue gostar dela. Edvaldo beija Laurinda e Deusa dá uma bolsada na amiga, depois decide deixar a casa de Yvete e ir morar em outro lugar. Carol exige explicações de Lobato. Yvete arma para se encontrar numa inauguração de um bar com Cinira e Leônidas. Lucas atende a um telefonema de Jade, que não se identifica.

SÁBADO, capítulo 66, dia 22 de fevereiro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Said chega e Jade desliga. Ele aperta a tecla de rediscagem e descobre que a mulher ligou para as Empresas Ferraz. Samira reza para que ninguém descubra que o sangue desceu. Jura fica furiosa porque Latiffa não abre a porta para Basílio, e briga com Mohamed. Yvete provoca Leônidas, faz com que ele a beije apaixonadamente. Cinira pega a bolsa e vai embora. Deusa e Mocinha alugam uma casa. A avó está decidida a publicar uma foto de Leo nos jornais. Alicinha banca a meiga e pergunta se Albieri não gosta dela, e ele afirma que ela está enganada. Ali chega ao Brasil. Todos vêem a foto de Leônidas e Yvete no jornal. Mel fica encabulada quando os amigos gozam com a cara de Xande. Nazira vibra ao saber que Edvaldo é vizinho de Mohamed. Yvete se encontra com Lucas, que se surpreende ao vê-la com o colar de Jade no pescoço.

Top