Resumo Semanal – Novela “O Cravo e a Rosa” – 07/10/2019 a 12/10/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “O Cravo e a Rosa” – 07/10/2019 a 12/10/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “O Cravo e a Rosa” – 07/10/2019 a 12/10/2019

O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 169, dia 7 de outubro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30 em O Cravo e a Rosa :

Catarina não acredita que Januário tenha estragado o queijo. Lindinha o acusa. Petruchio o coloca para fora da fazenda. Januário desconfia de Lindinha, mas não tem coragem de acusá-la para Catarina. Edmundo deixa a casa de Dalva. Marcela convence Batista a aceitar o casamento de Bianca com Heitor. Januário conversa com Joaquim. Neca desconfia de Lindinha. Calixto não acredita que Petruchio recupere a clientela e acusa Catarina pela crise na fazenda. Joaquim admite que Lindinha estragou os queijos. Serafim hospeda Edmundo. Heitor avisa Bianca que Edmundo está livre e lhe pede um beijo.

TERÇA-FEIRA, capítulo 170, dia 8 de outubro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Bianca se recusa a beijar Heitor. Catarina faz o queijo. Marcela manda Heitor descobrir o que se passa na fazenda de Petruchio. Mimosa continua no mundo da lua. Cornélio conversa com Batista sobre Heitor. Buscapé adverte Catarina em relação à Lindinha. Inácio promete dar a Cornélio uma chave mestra. Batista exige que Heitor trabalhe.

QUARTA-FEIRA, capítulo 171, dia 9 de outubro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Lourdes e Bárbara flagram Hildegard com Fábio, que finge estar hipnotizado. Edmundo não tem dinheiro para comer. Petruchio avisa que ninguém quer o seu queijo. Lindinha ouve Calixto dizer que Petruchio ficou com a herança de Catarina, mas Petruchio nega. Heitor raspa o bigode. Petruchio recusa o beijo de Catarina. Edmundo não consegue trabalho. Marcela pede que Batista interdite Joaquim. Teodoro precisa do dinheiro de Joaquim para sua campanha. Teodoro pede que Joana desmoralize Batista, contando sua história para os jornais.

QUINTA-FEIRA, capítulo 172, dia 10 de outubro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Joana se recusa a trair o pai de seus filhos. Cornélio se veste de camareiro. Serafim emprega Heitor na revista de bordados. Heitor e Edmundo se encontram. Petruchio leva Lindinha à cidade. Serafim pede que o professor deixe a redação da revista. Edmundo não tem para onde ir. Edmundo chora no banco da igreja. Heitor pede que Bianca o ensine a bordar. Cornélio entra no quarto errado e uma mulher o agarra. Joana desabafa com Berenice, que a aconselha a aceitar a proposta de Teodoro. Em troca de um anel, Lindinha conta para Marcela o que ouviu Calixto dizer sobre o roubo da herança.

SEXTA-FEIRA, capítulo 173, dia 11 de outubro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Marcela pede ajuda à Dinorá para fazer Petruchio cair em uma armadilha. Bianca e Heitor vão à fazenda. Bianca apela para Catarina: Mimosa precisa de ajuda. Serafim avisa Candoca que Edmundo partiu. Januário manda Lindinha embora e ela confessa ter salgado os queijos a pedido de Joaquim. Januário se recusa a beijá-la. Catarina e Bianca exigem que Calixto procure Mimosa. Marcela e Dinorá armam um plano contra Catarina. Heitor borda. Cornélio aparece com o pescoço arranhado e Dinorá faz uma cena de ciúme. Edmundo é assaltado e perde sua trouxa de roupas. Candoca avisa a Bianca que Edmundo desapareceu. Catarina decide colaborar com as investigações sobre o roubo de sua herança. Joana exige que Batista sustente os filhos.

SÁBADO, capítulo 174, dia 12 de outubro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Calixto foge do beijo de Mimosa. Lourdes agarra Fábio. Catarina encontra Dinorá que a convida para um jantar. Joana encontra Edmundo deitado no jardim e pensa que é um mendigo. Marcela diz a Bianca que Josefa mentiu para o delegado. Joana alimenta Edmundo. Teodoro pressiona Joana. Marcela não admite que Batista ajude Joana. Cornélio avisa Dalva que não está conseguindo assistir à aula de violino. Calixto desabafa com Lindinha. Petruchio faz uma reunião na fazenda e comunica que perdeu todos os clientes e está completamente sem dinheiro.

Top