Resumo Semanal – Novela “O Cravo e a Rosa” – 23/09/2019 a 28/09/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “O Cravo e a Rosa” – 23/09/2019 a 28/09/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “O Cravo e a Rosa” – 23/09/2019 a 28/09/2019

O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 157, dia 23 de setembro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30 em O Cravo e a Rosa:

Lindinha concorda em ajudar Joaquim. Cosme convence Batista de que Marcela trocou os presentes, já que Joana ganhou uma ratoeira. Januário beija Lindinha. Candoca e Dalva levam um bolo para Edmundo na cadeia. Edmundo divide o bolo e reza com os presos. Cornélio, Dinorá, Josefa e Heitor trocam presentes e ninguém gosta do que ganha, principalmente Dinorá, que ganhou um jogo de panelas. Candoca acaba com as esperanças de Celso. Bárbara e Lourdes não gostam da visita de Hildegard. Januário dá sua foto antiga para Joaquim e eles se emocionam. Catarina organiza um almoço de Natal na fazenda e dá três vacas de presente a Petruchio que comprou com o dinheiro da venda de seu carro.

TERÇA-FEIRA, capítulo 158, dia 24 de setembro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Batista e Joaquim dão o mesmo colar de presente de Natal a Marcela. Petruchio está convencido de que Catarina casou para receber a herança, e ela propõe esclarecer tudo com Batista. Bianca decide empenhar a tiara que ganhou do pai para tirar Edmundo da cadeia. Marcela guarda a joia de Bianca e, com a ajuda de Heitor, decide armar uma cilada para Teodoro. Batista flagra o beijo de Kiki e Teodoro e o proíbe de se aproximar de Bianca. Batista discute com Joaquim. Lindinha joga muito sal nos queijos. Petruchio e Catarina vão falar com Batista.

QUARTA-FEIRA, capítulo 159, dia 25 de setembro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Batista confirma ter exigido que Catarina consumasse o casamento em troca da herança. Petruchio fica furioso e Catarina joga vasos. Marcela manda Heitor visitar Edmundo. Catarina exige que o delegado apure o roubo das apólices e garante que Edmundo é inocente. Lindinha proíbe Januário de provar o queijo. Candoca propõe pagar Serafim para tirar Edmundo da cadeia. Cornélio sugere que Marcela faça uma festa de fim de ano. Catarina surpreende Petruchio e Lindinha abraçados.

QUINTA-FEIRA, capítulo 160, dia 26 de setembro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Lindinha diz a Catarina que não quer se casar com Januário, pois gosta de outro. Petruchio e Catarina discutem e declaram guerra. Marcela aceita a ideia de dar uma festa de fim de ano. Teodoro reconhece Kiki e exige que ela esclareça tudo para Batista. Ezequiel sonda Joaquim. Teodoro tenta convencer Joaquim a mudar o testamento e diz que Batista tentará anulá-lo. Serafim gosta de saber que Candoca está livre e desimpedida. Catarina se lamenta com Joana. Heitor visita Edmundo e pede que ele desista de Bianca.

SEXTA-FEIRA, capítulo 161, dia 27 de setembro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Edmundo desabafa com outro preso, que tenta alertá-lo contra Heitor. Marcela manda Heitor exigir que Bianca se case com ele em troca da liberdade de Edmundo. Petruchio não consegue vender o queijo, sabotado por Lindinha. Petruchio culpa Catarina pelo prejuízo. Batista visita Joana. Marcela convence Joaquim de que é inocente, mas não consegue fazê-lo alterar o testamento. Cornélio avisa que Batista vai dar uma festa. Heitor propõe libertar Edmundo se Bianca se casar com ele.

SÁBADO, capítulo 162, dia 28 de setembro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Bianca hesita em aceitar a proposta de Heitor. Catarina e Neca decidem provar que sabem fazer um bom queijo. Berenice diz a Batista que Joana tem passado as noites fora. Marcela aconselha Bianca a aceitar a proposta de Heitor. Serafim convida Candoca para a festa. Catarina manda avisar que não vai passar o fim de ano com Batista. Celso e Fábio estranham o convite para a festa. Cornélio propõe um brinde e pede que Dinorá toque violino.

Top