Resumo Semanal – Novela “O Cravo e a Rosa” – 29/07/2019 a 03/08/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “O Cravo e a Rosa” – 29/07/2019 a 03/08/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “O Cravo e a Rosa” – 29/07/2019 a 03/08/2019

O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 109, dia 29 de julho, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30 em O Cravo e a Rosa:

Teodoro aconselha Batista a fingir querer casar com Joana para conseguir descobrir o paradeiro dos filhos. Batista volta à casa de Joana, mas não consegue mentir para ela. Catarina se tranca na cozinha com Buscapé, que faz um delicioso feijão. Neca estranha a habilidade de Catarina. Candoca tenta convencer Edmundo a conversar com Bianca, mas, ao saber do vestido de noiva, ele desiste. Mimosa vigia o namoro de Bianca e Heitor.

TERÇA-FEIRA, capítulo 110, dia 30 de julho, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Catarina disfarça, mas fica olhando Petruchio trocar de roupa. Petruchio aconselha Celso a perdoar Candoca, mas ele está irredutível. Heitor promete tomar providência quanto ao colar, mas só depois do casamento. Lindinha detesta o presente que ganha de Januário. Ao saber que Batista esteve na casa de Joana, Marcela acaba o noivado. Dinorá dá o colar a Kiki. Cornélio fica surpreso quando Dalva adverte que Dinorá não tem mais o colar.

QUARTA-FEIRA, capítulo 111, dia 31 de julho, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Dalva aconselha Cornélio a pedir que Dinorá use o colar. Dinorá acusa Celso de estar mancomunado com Kiki e termina tudo. Januário sonha com a presidência e Teodoro vira seu consultor político. Joaquim quer matar Batista por ter magoado Marcela. Joana visita Catarina e os filhos. Buscapé cozinha arroz-doce, mas quem recebe os elogios é Catarina. Lindinha leva uma porca de presente para Januário. Cornélio pede que Dinorá use o colar.

QUINTA-FEIRA, capítulo 112, dia 1º de agosto, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Dinorá inventa uma desculpa. Kiki vende o colar para Januário. Neca fica furiosa porque todos elogiam a comida de Catarina. Teodoro exige que Batista seja rígido com Bianca e apresse o casamento. Edmundo se recupera e decide voltar ao trabalho. Lourdes convida Fábio para dormir na casa dela. Heitor tenta recuperar o colar, mas se surpreende ao saber que foi vendido. Marcela encontra Batista.

SEXTA-FEIRA, capítulo 113, dia 2 de agosto, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Batista pede uma conversa particular, mas Januário insiste em ir junto. Marcela diz a Batista que só volta atrás se ele se livrar de Joana. Heitor beija Bianca e Batista os flagra. Catarina surpreende Petruchio tomando banho e fica perturbada. Edmundo tem uma recaída ao ver o vestido de noiva de Bianca. Fábio fala dormindo e Lourdes ouve. Dinorá se desespera ao saber que o colar foi vendido. Batista procura Joana.

SÁBADO, capítulo 114, dia 3 de agosto, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Batista pede a Joana que esqueça tudo, receba uma mesada e seja sua amante. Joana o expulsa. Cornélio quer ir na joalheria com Dinorá. Josefa finge desmaiar para acabar com o problema. Dalva consola Cornélio e insiste que ele exija que Dinorá coloque o colar no casamento de Bianca. Kiki diz a Joaquim que vendeu o colar para Januário. Joaquim chega a tempo de impedir que Januário dê o colar para Lindinha. Batista pede Joana em casamento.

Top