Resumo Semanal: Novela “O Que a Vida Me Roubou” – 18/05/2020 a 22/05/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “O Que a Vida Me Roubou” – 18/05/2020 a 22/05/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “O Que a Vida Me Roubou” – 18/05/2020 a 22/05/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

No capitulo 021, segunda-feira, 18 de maio – Na fazenda Almonte, Alessandro zangado pergunta a Montserrat como ela sabe das coisas de José Luis. Ele deseja saber se Nadia é sua informante. Ela nega e sai, furiosa. Na residência Medina, Pedro grita a Nadia que não irá comer na fazenda de Montserrat. Ela o diz que irá, ainda que ele se zangue, pois deseja ver sua amiga. Em Água Azul, Demétrio comenta a Adolfo que já sabe como se desfazer de Josefina, já que ela quer ter intimidade com ele, que só sente asco. Adolfo ri e pede que ele tenha paciência, que assim que venderem todas as propriedades de Josefina, poderão fugir. Maria visita José Luis para se colocar as suas ordens para o que necessitar. Ela aproveita e o interroga sobre Montserrat. Em seu quarto, Rosário comenta com Montserrat que Alessandro lhe pediu que a vigiasse e a informasse de tudo que a bela fez durante o dia.

Montserrat agradece a lealdade da amiga. José Luis se encontra com Alessandro na sala, quando entra Robledo. Montserrat finge cair e José Luis aproveita para escapar. Renato e José Luis vão à fazenda “Arechiga”. Angélica fala com Virginia que pintou José Luis e deseja vê-lo de novo. Angélica ajuda José Luis e Renato a esconder-se em uma cabana. Ela diz a José Luis que adoraria que ele fosse seu namorado. Nadia chega à fazenda de Montserrat, que chora porque José Luis se foi para sempre. Josefina recebe seu irmão Tomás em sua casa e ele exige que ela o diga porque deseja vender tudo. Josefina, nervosa, responde que está casada com Demétrio Mendonça e que irão partir para a Europa. Tomás, furioso, pede sua certidão de nascimento. Demétrio chega e Tomás exige que ele reconheça sua irmã como esposa perante de toda sociedade em até uma semana. Ele informa que até lá não poderão vender nenhuma propriedade.

No capitulo 022, terça-feira, 19 de maio – Renato pede a Angélica que leve Esmeralda à cabana para mantê-los informados do que se passa na fazenda. No dia seguinte, Esmeralda chega com Angélica à cabana e lhes leva algo de comer. José Luis agradece sua ajuda e promete explicar depois porque se escondem. Na fazenda Almonte, o capitão Robledo esclarece a Montserrat que Graciela pediu que prendesse José Luis, pois ele queria aproveitar-se de sua filha. Ele também diz que revistaram o quarto do rapaz e encontraram o dinheiro e a arma que assassinou Bruno Gamboa. Esmeralda esclarece a Montserrat que Demétrio lhe pediu que se fizesse passar pela mulher de José Luis, já que apenas queria aproveitar-se dela, e sua mãe estava de acordo. Victor se desculpa com Nadia e lhe pede que permita ser seu amigo. Alessandro se zanga porque não encontra Renato e José Luis pede a Joventino que os procure e se faça cargo de receber o gado.

Loreto liga para Joventino para pedir lhe que se vejam. Joventino propõe que se vejam em uma cabana abandonada, a mesma onde se escondem José Luis e Renato. Durante o jantar, Amélia faz comentários de mal gosto sobre alguns dos presentes. Na fazenda “Arechiga”, Amélia está impactada com a situação de Alessandro e espantada que Graciela tenha aceitado que sua filha se casasse com um filho ilegítimo. Joaquim está preocupado com a rebeldia de Angélica. Em Água Azul, Graciela está em uma loja, comprando roupa preta para o funeral de Alessandro, esperando que Joventino cumpra sua promessa de assassiná-lo. Na residência de Josefina, Demétrio tenta tirar dinheiro da caixa forte, sem imaginar que Tomás, irmão de Josefina, trocou a combinação de senha. Adolfo pede a Demétrio que se acalme, já que Josefina poderá descobrir que estão apenas atrás de seu dinheiro para fugir. Dias depois, Tomás regressa furioso e informa Josefina que passou em São Fernando para investigar sobre seu casamento e descobriu que é sem validade. Demétrio e Adolfo a enganaram. Josefina começa a chorar.

No capitulo 023, quarta-feira, 20 de maio – Na residência de Josefina, Tomás pega uma arma e sai atrás de Demétrio. Na residência Mendonça, Graciela encontra-se falando por telefone com Amélia, para se colocar a par do que ocorre na fazenda Almonte e prometem se ver logo. Adolfo chega para acordar Demétrio e lhe informar que Tomás Valverde está em Água Azul. Tomás chega gritando com Demétrio, mas Lauro o acalma. Tomás exige que Demétrio se case com sua irmã, já que a usou. Lauro dá sua palavra de honra a Tomás e promete que seu filho se casará com Josefina. Demétrio e Adolfo escapam por uma janela. Graciela visita Josefina em sua residência e lhe pede que acalme seu irmão se quer Demétrio com vida. Tomás aceita esperar que Demétrio volte de viagem para se casar com Josefina. Adolfo e Demétrio se escondem na fazenda “Arguelles”, onde pensam em ficar até que se acalmem as coisas. Esmeralda está na cabana com José Luis e Renato chega. Esmeralda explica o que quer, mas Renato se nega a acreditar, já que está com ciúmes de seu trabalho.

Na cabana, Loreto chega com Pedro e depois chega Joventino, a cavalo. José Luis e Renato escutam quando Joventino pede a Pedro que investigue tudo sobre Alessandro, já que pensa que ele não é filho de Benjamin. Pedro pede que o mate. Renato faz José Luis pensar que dirá a Alessandro o que escutou. Renato e Esmeralda partem juntos. Angélica prepara um jantar romântico na cabana para José Luis. Eles se beijam, enquanto Montserrat entra sem ser vista. Na fazenda Almonte, Victor trata de fazer com que Nadia se apaixone por ele. Alessandro se aproxima de Montserrat, mas ela o rejeita. Maria aproveita para dançar com ele. Alessandro procura Montserrat em seu quarto e se zanga porque não a encontra ali. Montserrat flagra Angélica e José Luis se beijando.cap30.

No capitulo 024, quinta-feira, 21 de maio – Na cabana, Angélica agradece José Luis pelo beijo que a deu e lhe entrega o endereço de onde está Renato. Em um hotel, Esmeralda fala com Renato que Montserrat ainda ama José Luis, mas também começa a sentir algo por Alessandro. Jose Luis pede a Esmeralda que leve Victor a Água Azul o quanto antes, já que precisam voltar para a fazenda. Alessandro está furioso porque não consegue encontrar Montserrat e pergunta a alguns trabalhadores por ela, mas ninguém sabe o paradeiro da bela. Maria reprova Rosário, dizendo que ela sim sabe onde está Montserrat. Rosário se zanga. Joventino diz a Alessandro que Montserrat fugiu com uma caminhonete e eles saem para buscá-la. Alessandro chega a cabana abandonada e vê uns copos de vinho e velas escondidas. Furioso, se lembra de quando Montserrat disse que se encontraria ali com José Luis e ateia fogo à cabana.

Victor presenteia Nadia com um lindo buquê de flores e eles passeiam pela fazenda, sob a observação invejosa de Joventino e Maria. Alessandro visita Joaquim em sua fazenda e escuta quando Angélica fala com Virginia que esteve com seu namorado na cabana. Alessandro sai rápido. Carlota aconselha Montserrat a lutar por seu matrimonio. Alessandro entra e pede desculpas a Montserrat por pensar que ela escaparia com José Luis. Ele pergunta onde ela estava. Esmeralda os interrompe dizendo que estavam admirando as belezas do campo. Esmeralda pede a Victor que partam, mas ele nega. Esmeralda telefona a José Luis para dizer que tentou levar Victor a Água Azul, mas ele não aceitou. Alessandro aconselha Victor a ter cuidado com Nadia, já que ela é esposa do prefeito municipal e poderia prejudicá-lo. Na casa do capataz, Maria descobre uma carta de José Luis para Montserrat e a mostra a Alessandro, que ao lê-la, se surpreende.

No capitulo 025, sexta-feira, 22 de maio – Na fazenda Almonte, Alessandro pede a Maria que não entre na casa do capataz, pois essa não é sua casa. Josefina chama por Adolfo e Demétrio e, ao se dar conta que eles já não estão, se desespera e chora desconsolada. Na fazenda “Arguelles”, Adolfo e Demétrio se desfazem de seus celulares e vão a fazenda “Almonte” para pedir dinheiro a Nadia e Montserrat. Na fazenda “Almonte”, Joventino chama Loreto para lhe dizer que Nadia está passando muito bem na companhia de Victor, o empregado de Alessandro. Loreto pede que ele se cale até que estejam seguros que Nadia engana Pedro. Carlota aconselha Nadia a se afastar de Victor, já que é casada e pode arrumar problemas com sua sobrinha. Nadia pede a Victor que a respeite e se afaste dela. Na fazenda “Almonte”, Alessandro está bebendo. Maria se aproveita da situação e o beija. No dia seguinte, Nadia volta muito cedo a Água Azul. Victor e Esmeralda fazem o mesmo, só que um pouco mais tarde.

Carlota e Montserrat estão nervosas porque Renato e José Luis voltaram para a fazenda. Alessandro exige que José Luis lhe diga onde esteve, mas José só se limita a dizer que foi atrás de resolver um assunto pessoal. Adolfo e Demétrio chegam a fazenda Almonte. Alessandro se zanga e pede a Montserrat que peça a eles que partam. Demétrio vê José Luis. José Luis conta a Alessandro a história da mulher que ama. Alessandro pensa que é Angélica e José Luis não lhe esclarece a verdade. Montserrat pede a Demétrio que vá embora. Ele responde que quer muito dinheiro pelo seu silêncio. Montserrat fica muito assustada. José Luis pede a Montserrat que fuja com ele, já que a ama e não suporta a ideia de não tê-la. Montserrat, chorando, o beija e aceita ir embora com ele.

Top