Resumo Semanal: Novela “Ouro Verde” – 02/03/2020 a 07/03/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Ouro Verde” – 02/03/2020 a 07/03/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Ouro Verde” – 02/03/2020 a 07/03/2020

Ouro Verde

Ouro Verde

Segunda-feira 02/03

Cátia faz aula de canto e mostra que não tem dom algum para a música. Em casa, Judite chora e é consolada por Joaquim. Gonçalo e Inês discutem sobre a expulsão do irmão e a relação com a sobrinha, Sol. Vera procura Joaquim para renegociar o acordo feito. Ela afronta o policial e afirma saber que ele matou a mãe adotiva de Henrique. Judite fica surpresa. Bia e Jorge conversam sobre o sumiço de Neném e Aparecida. Gonçalo pede abrigo a Jéssica.

Terça-feira 03/03

Otelo encontra Rita na casa de José. Salvador espiona a conversa dos dois e filma a tia e o namorado de sua mãe aos beijos. O jovem mostra o vídeo para a família e Mônica se enfurece. Na companhia de Amanda, Mônica vai à casa de Rita e dá uma surra na ex-cunhada. Dois meses depois, Vera e Jorge comparecem à audiência para decisão da guarda de Henrique. No mesmo dia acontece também o julgamento de Judite por causa do acidente de Bia. Rita ganha a guarda de Henrique.

Quarta-feira 04/03

Bia diz ao irmão que Judite não aparenta ser culpada pelo seu acidente. Na presença do filho, Judite chora. Miguel e Vera comemoram a guarda de Henrique enquanto o banqueiro afirma que sempre fará de tudo para vê-la feliz. No hospital, os adultos e as crianças festejam o “casamento” de Sol e Guilherme. No jornal, Miguel assiste à uma notícia sobre Otelo. Na fazenda, Laurentino agarra Aparecida.

Quinta-feira 05/03

Aparecida é abusada por Laurentino. Neném aparece para salvar Aparecida e Laurentino a mata. Edson chega ao local e fica desesperado. Jorge, Mônica e Bia dizem a Henrique que ele irá vier com Vera. Amanda ouve a notícia sobre Otelo e fica admirada pelo novo cargo dele. Miguel e Otelo se encontram. Vera aparece na casa de Jorge para buscar Henrique e ele se nega a acompanhar a mãe.

Sexta-feira 06/03

Edson tenta descobrir quem violentou sua filha. Bia e Mônica confortam Jorge. Henrique grita com Vera e diz odiar a mãe biológica. Jorge recebe a notícia do falecimento de Neném. Bernardo e Claudia discutem por ele ser machista. Judite e a família almoçam juntos. Claudia se apresenta na gafieira. Bernardo discute com primo, Salvador, por ciúmes da namorada. Judite afronta Joaquim.

Sábado 07/03

Hadja chega na gafieira acompanhado da namorada, Cátia, para prestigiar a filha. Jéssica beija Gonçalo para provocar Hadja. Salvador mostra foto da sobrinha, Madalena, para a prima. Otelo e Miguel se encontram. Vera leva Henrique para o banho à força. Bia conta a Salvador que Aparecida foi violentada e ele fica chocado. Jorge chega à fazenda e, transtornado, faz diversas perguntas. Ele questiona Aparecida sobre o culpado.

Top