Resumo Semanal: Novela “Ouro Verde” – 27/04/2020 a 02/05/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Ouro Verde” – 27/04/2020 a 02/05/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Ouro Verde” – 27/04/2020 a 02/05/2020

Ouro Verde

Ouro Verde

Segunda-feira 27/04

Henrique é diagnosticado com uma virose altamente contagiosa e Vera leva o filho para casa de seu pai. Jorge fica sabendo sobre o desaparecimento do processo por Arnaldo e diz que foi obra de Miguel. Miguel dá uma entrevista, fingindo indignação. A notícia do roubo do processo espalha-se rapidamente.

Terça-feira 28/04

Lúcio fica sabendo que Antônio perdeu a memória e se desespera. Antônio fica muito perturbado ao saber que o irmão tentou matá-lo. Rita diz a Lúcio que se Antônio recuperar a memória ela irá ligar para avisá-lo. Miguel se desespera com o avanço de sua doença.

Quarta-feira 29/04

Bia decide chamar um médico para examinar Henrique, quando aparece Mônica e vê o estado em que o menino se encontra. Bia acha que Vera o mandou de propósito para contagiar Madalena.

Quinta-feira 30/04

Vera vai buscar Henrique e finge não saber que o filho estava com uma virose. Mônica quer saber por que Jorge protegeu Salvador, enquanto José revela ao neto que Jorge está vivo.

Sexta-feira 01/05

Padre Sebastião denuncia Vera pelo atropelamento de Bia. Salvador fica em choque ao saber que não conseguiu matar Jorge e José tenta acalmar o neto. Enquanto isso, Mônica não acredita na inocência de Jorge.

Sábado 02/05

Lúcio procura Judite para que ela conte a verdade sobre o atropelamento de Bia e acaba deixando-a entre a espada e a parede com a história de Sérgio possuir um vídeo contra a antiga patroa da irmã. Amanda lamenta o desaparecimento da pasta de arquivos que tinha contra Miguel. Jorge vai falar com Salvador para tentar convencê-lo de sua inocência.

Top