Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 01/07/2019 a 05/07/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 01/07/2019 a 05/07/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 01/07/2019 a 05/07/2019

por amor

por amor

capitulo 046, segunda-feira, 01 de julho – Eduarda diz a Helena, na frente da sogra, que acha que Marcelinho não gosta muito de ficar no colo da Branca por causa do perfume que ela usa. Wilson atinge Genésio com a faca. Magnólia desmaia e Márcia diz que vai colocar Wilson na cadeia. Magnólia quer dar queixa, mas Flávia afirma que devem dar uma dura em Wilson sem envolver a polícia. Branca convida Eduarda para ir numa cartomante em Niterói.

Liza conta que Isabel já foi nessa cartomante. Márcia ameaça se mudar para Minas. Laura vai visitar Marcelo no escritório. Milena conta a Arnaldo sobre a ideia de abrir uma loja de lingerie masculina. Sirléia volta ao apartamento de Sílvia, mas descobre que ela viajou para São Paulo e suspeita que tenha ido com Nestor. Branca quer ir a Niterói de helicóptero e encontra Nando.

capitulo 047, terça-feira, 02 de julho em Por Amor – Branca pede que seja outro piloto, mas só Nando está disponível. Ela diz que Nando deixou o helicóptero balançar porque não gosta dela. Branca quer saber com Madame Consuelo sobre os negócios da empresa. Orestes queixa-se com Nando dizendo que não consegue arrumar emprego por acharem que ele está muito velho. Madame Consuelo diz a Branca que uma mulher poderosa atravessou o caminho dela e de Arnaldo.

Para Eduarda, ela diz existir uma loura esperando o casamento dela fracassar para dar o bote. Eduarda vai até o escritório e encontra Laura na sala de Marcelo. Isabel pede a Arnaldo que se divorcie. Eduarda e Marcelo encontram Dr. Moretti que, sem saber que Eduarda ainda não foi informada que perdeu o útero, menciona os graves problemas do parto. Nando tatua o nome de Milena nas costas. Marcelo finalmente conta a Eduarda que ela não poderá mais ter filhos.

capitulo 048, quarta-feira, 03 de julho – Eduarda chora ao saber que não poderá mais ter filhos. Lídia não gosta da tatuagem que Nando fez com o nome de Milena. Isabel conta a Camila que este ano ela quer conquistar sua independência econômica e ter um filho. Milena fala com Nando sobre ele cortar o cabelo curtinho. Eduarda vai até a casa de César para que ele lhe explique o que aconteceu na noite do parto.

Anita tem uma crise de ciúmes ao ver Eduarda com César. Ele leva Eduarda à casa de Branca, onde ela deixou Marcelinho, e Marcelo não gosta de saber que a mulher estava com o médico. Marcelo trata César mal e Eduarda briga com o marido. César sai nervoso da casa de Branca e, ao desviar de uma criança na rua, bate com o carro.

capitulo 049, quinta-feira, 04 de julho – Branca chama a atenção de Marcelo pelo modo como trata Eduarda e ele diz que talvez tenha se casado na hora errada. Eduarda vai embora da casa da sogra. Marcelo pede desculpas à mulher e vai tomar um banho de piscina – Laura vai atrás. Catarina e Rodrigo chegam à casa de Branca. Cat briga com Laura e ameaça agredi-la.

Nando vai de moto buscar Milena. Ela ensina o namorado a desfilar como modelo. Catarina e Leonardo conversam enquanto Rodrigo vai buscar uma bateria nova para a câmera. Sirléia volta a ligar para Sílvia. Anita fica ao lado de César no hospital. Flávia pergunta a Márcia se ela ainda sente alguma coisa por Wilson. Com febre, César tem um delírio e começa a se lembrar do dia do parto de Eduarda. Anita presta muita atenção no que ele diz.

capitulo 050, sexta-feira, 05 de julho – Mafalda acusa Anita de ter provocado, com sua crise de ciúme, o acidente de César. Isabel prepara um jantar japonês para Arnaldo e promete a ele uma noite inesquecível. Eduarda fica sabendo do acidente de César. Quando está saindo para o hospital, Marcelo chega. Ela se recusa a dizer para onde vai e ele segura o seu braço. Mesmo assim, ela vai ao hospital visitar César.

Orestes não consegue emprego numa loja de brinquedos por causa de sua idade. Rodrigo avisa Sirléia que Catarina vai fazer um teste para um comercial de TV. Branca conversa com Milena sobre o empréstimo que ela pediu ao pai para abrir sua loja de lingerie com Laura e com Leonardo. Branca proíbe Arnaldo de emprestar a quantia. Chateado, Orestes conversa com Lídia sobre a dificuldade de arrumar um emprego na sua idade. Marcelo vai visitar Laura e a encontra sozinha em casa.

Top