Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 09/09/2019 a 13/09/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 09/09/2019 a 13/09/2019 - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Resumo semanal > Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 09/09/2019 a 13/09/2019

Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 09/09/2019 a 13/09/2019

por amor

por amor

capitulo 095, segunda-feira, 09 de setembro em Por Amor – Laura faz o que pode para irritar Helena, que se descontrola e decide ir embora. Nesse momento, Meg chega e repreende a filha. Meg conta a Helena que foi Branca quem armou o flagrante para Nando. Lídia pensa em se submeter a uma plástica. Pedro e Sirléia se beijam e ele insinua que gostaria de levá-la a um motel.

Nando, Milena, Catarina e Leonardo vão passear na praia. Nando diz a Milena que Lídia gostaria que ele se casasse na igreja. Sentindo-se solitária, Helena liga para Atílio. Rafael e Alex passeiam no calçadão enquanto Virgínia observa, preocupada. Magnólia flagra Liza e Genésio se beijando.

capitulo 096, terça-feira, 10 de setembro – Magnólia faz um escândalo e quase se engalfinha com Liza, enquanto Genésio tenta acalmar as duas. Oscar chega e leva Magnólia para casa. Aninha leva Marcelinho ao estúdio de Atílio, que fica emocionado. Genésio e Magnólia fazem as pazes e se beijam. Isabel convence Arnaldo a financiar a reforma de seu novo apartamento. Helena vai buscar Marcelinho no estúdio de Atílio e lhe conta sobre a gravidez de Laura.

Flávia chega e percebe o clima de ternura entre os dois. Arnaldo nega dar dinheiro para Isabel reformar o apartamento. Rose conta a Branca que Arnaldo está transferindo o dinheiro do exterior somente em seu nome. Laura e Milena compram roupinhas para os gêmeos. Leonardo diz a Milena e Laura que as vendas da grife superaram as expectativas. Sirléia sai com Pedro.

capitulo 097, quarta-feira, 11 de setembro – Pedro leva Sirléia ao motel. Aos poucos, Sirléia vai relaxando e os dois se amam. César e Anita vão ao mesmo restaurante em que estão Laura, Milena, Leonardo e Nando. Laura vai até à mesa dele e conta que está grávida de Marcelo. Antenor aconselha César a jamais contar a verdade sobre a troca dos bebês. Atílio diz a Helena que tem esperança de que ela lhe conte o que está escondendo.

Pedro manda um buquê de rosas para Sirléia. Rodrigo se irrita com Rafael, que fala o tempo todo em Alex. Branca e Arnaldo discutem por causa do dinheiro que está no exterior. Branca insinua que ele pode não ser o pai de um de seus filhos. Atílio vai a um bar e encontra César.

capitulo 098, quinta-feira, 12 de setembro – Branca ameaça denunciar Arnaldo caso ele não divida todo o dinheiro do exterior com ela e Marcelo. Atílio encontra César em um restaurante e o pressiona para saber o que aconteceu na noite do parto dos bebês. Sirléia está apaixonada pro Pedro e confessa para Helena que se sente insegura.

Virgína estranha as atitudes de Rafael e não aprova a proximidade do marido e Alex. Rodrigo implica com Leo por causa de Cat. Rafael conversa com Rodrigo por causa da briga da noite anterior e o filho diz que o pai está mudado e todos conseguem perceber.

capitulo 099, sexta-feira, 13 de setembro – Depois de provocar Anita, Laura é examinada por César. Durante a consulta, diz a ele que logo reatará com Marcelo, o que fará com que Eduarda fique livre. Genésio e Liza conversam na vila, mas Magnólia interrompe. Atílio confessa a Arnaldo que ainda ama Helena, mas não da mesma maneira.

Wilson convida Flávia para ser madrinha de seu casamento com Márcia. Arnaldo revela a Atílio que está pensando em se separar de Branca. Arnaldo vai à loja de Milena e fica encantado com Kátia, que passeia com Lídia no shopping. Milena diz ao pai que vai casar com Nando na igreja. Helena chega à casa de Sirléia para ver o vídeo do concurso de miss e encontra Atílio.

Top