Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 15/07/2019 a 19/07/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 15/07/2019 a 19/07/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 15/07/2019 a 19/07/2019

por amor

por amor

capitulo 055, segunda-feira, 15 de julho em Por Amor – No encontro com o advogado, Marcelo e Eduarda discutem muito, enquanto Laura escuta tudo. Zilá se assusta ao ver Laura escondida e ela acaba sendo descoberta. Eduarda parte para cima de Laura e ela diz que Marcelo a chamou. Pensando que Laura marcou um encontro com o marido, Eduarda insulta e vai para cima de Marcelo. Ele vai atrás de Laura no jardim e, furioso, tenta afogá-la na piscina.

Avisado por Zilá, Léo intervém e acaba trocando socos com o irmão. Helena aconselha Eduarda a pensar melhor antes de pedir o divórcio. Orestes diz a Lídia que o diretor a quem foi pedir emprego mandou que ele voltasse à escola dentro de um mês. Catarina descobre as cartas anônimas enviadas a Sirléia e vai à casa de Sílvia. Meg e Trajano repreendem Laura por causa da confusão na casa de Branca.

capitulo 056, terça-feira, 16 de julho – Catarina se surpreende quando Sílvia lhe diz que sabia da existência da outra família de Nestor. Nesse momento, Nestor chega à casa de Sílvia. Catarina, depois de discutir com ele, vai embora aos prantos. Milena, Fernando, Laura e Leonardo assistem a um desfile com modelos masculinos. Zilá conta a Branca sobre a confusão armada por Eduarda, Marcelo e Laura na mansão.

Atílio conta para Eduarda que conhece Marcelo desde que ele nasceu. Catarina diz a Sirléia que vai sair de casa se ela não se separar de Nestor. Virgínia diz a Helena que ela parece já estar casada com Atílio há muitos anos. Marcelo confessa a Branca que ainda ama Eduarda. Márcia presenteia Helena com uma escultura. Sirléia expulsa Nestor de casa.

capitulo 057, quarta-feira, 17 de julho – Nestor tenta fazer Sirléia mudar de ideia sobre a expulsão, mas ela o agride com um cinto e ele acaba indo embora. Virgínia visita Sirléia e pergunta o que ela fará caso Nestor peça para voltar para casa. Sirléia, que não havia pensado no assunto, não sabe o que responder. Marcelo liga para Meg. Laura pega o telefone e diz que está de cama por sua causa, mas ele não se comove.

Branca pede que Leonardo a avise se encontrar qualquer irregularidade nas contas da empresa. Milena pede a Helena para fazer a decoração de sua loja. Fernando pede ajuda a Helena para arranjar um emprego para Orestes. Helena pede a Laura para deixar Marcelo e Eduarda resolverem seus problemas sem se intrometer. Na empresa, Leonardo flagra Arnaldo e Isabel juntos.

capitulo 058, quinta-feira, 18 de julho – Leonardo flagra Arnaldo com Isabel. Desolado, ele vai embora sem ser visto. Flávia e Márcia combinam os detalhes da exposição que farão em São Paulo. Milena e Branca estranham Leo estar tão calado. Laura vai visitar Leonardo na mansão e Marcelo invade o quarto do irmão, exigindo que ela vá embora.

Leonardo intervém e Marcelo, furioso, desiste de fazê-la sair. Marcelo pede a Branca para proibir Laura de ir à mansão, mas a mãe lhe diz que não quer perder a amizade de Meg. Eduarda passa mal e Helena tenta convencê-la a ir ao médico. Laura se irrita porque Leonardo não quer ir vê-la. Inocente, Branca sugere que Isabel viaje com Arnaldo para Buenos Aires. Marcelo vai dormir em seu apartamento. Eduarda aparece na manhã seguinte e o encontra no quarto.

capitulo 059, sexta-feira, 19 de julho – Eduarda e Marcelo discutem. Ele dá um tapa nela e eles se atracam. Durante a luta, Eduarda atinge Marcelo com um castiçal e ele desmaia. Helena fica pensativa quando Virgínia fala que, desde que ela casou com Atílio, nunca teve seu apartamento só para os dois. Assustada, Eduarda liga para Atílio, que decide levar Marcelo a um hospital.

Atílio liga para Eduarda do hospital e avisa que Marcelo teve apenas um ferimento leve. Branca diz a Atílio que não o esqueceu. Helena revela a Virgínia que trocou os bebês na maternidade. Indignada, Virgínia a esbofeteia e exige que ela conte a verdade a Atílio, Eduarda e Marcelo.

Top