Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 29/07/2019 a 02/08/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 29/07/2019 a 02/08/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 29/07/2019 a 02/08/2019

por amor

por amor

segunda-feira, 29 de julho em Por Amor – Marcelo e César discutem e acabam trocando socos. Dr. Moretti interrompe a briga e expulsa Marcelo do consultório. Milena diz a Laura que não tem ânimo para comparecer à sua festa de aniversário. Meg diz a Laura que Nando pode ficar preso durante muito tempo. Anita cuida dos ferimentos de César. Dr. Moretti diz que César não tem mais jeito e Antenor e Mafalda lhe pedem para dar mais uma chance ao filho.

Leonardo consola Milena. Sandrinha sente falta de Nando e estranha o comportamento da mãe. Começa a festa de Laura. Pedro liga para Helena, que se preocupa com seu tom de voz. Branca tenta, em vão, convencer Milena a ir à festa. Marcelo chega à casa de Meg no momento em que Laura está prestes a cortar o bolo.

capitulo 066, terça-feira, 30 de julho – Laura pede a Marcelo para ajudá-la a apagar as velas. Envergonhado, ele assente. Os fotógrafos registram tudo. Eduarda conta a Atílio que Catarina está gostando de Leonardo. Marcelo se embebeda. Orestes liga para Milena e Lídia não gosta. Marcelo dança com Laura. Milena diz a Leonardo que acha que Lídia contou a Branca sobre seu casamento com Nando propositadamente.

Laura diz a Natália que vai sair e pede que ela não conte nada a Meg. Laura leva Marcelo para o apartamento dele e eles transam. Sonhando, César fala sobre a troca dos bebês. Mafalda ouve, mas não entende. César decide se casar com Anita e viajar de férias em seguida. Marcelo acorda e se assusta ao ver Laura a seu lado.

capitulo 067, quarta-feira, 31 de julho – Laura diz a Marcelo que eles dormiram juntos, mas ele não consegue se lembrar de nada. Meg desconfia de que Laura não dormiu em casa. Branca constata que Marcelo passou a noite fora e deduz que ele está com Laura. Marcelo tenta humilhar Laura, mas ela ignora e continua repetindo que o ama.

Eduarda diz a Helena que vai procurar emprego e ela sugere que a filha dê aulas de italiano. Vera vai ao quarto de Marcelo e vê Laura em sua cama. Marcelo tenta convencer a empregada a não contar a Eduarda. Magnólia, Genésio e Oscar vão à praia. Meg decide realizar um grande baile a fantasia. Laura chega em sua casa pela manhã e tenta convencer a mãe de que estava no clube.

capitulo 068, quinta-feira, 01 de agosto – Na delegacia, Lídia trata Milena friamente. Depois, enciumada, vai embora. Branca se irrita porque Olavo vai viajar e diz a Rose que ele não está conduzindo o caso de Nando como deveria. Liza conta a Vera que Laura e Marcelo dormiram juntos. Branca diz a Marcelo para tomar cuidado com Laura. Helena visita Lídia e Orestes e oferece ajuda a Lídia no caso de Nando, mas ela não aceita.

Meg diz a Laura que sabe que ela dormiu no apartamento de Marcelo e a repreende por correr tanto atrás do rapaz. Liza conta a Eduarda que Marcelo dormiu no apartamento. Pedro chega à casa de Helena e não encontra ninguém. Sirléia, que vai saindo de seu apartamento, se oferece para guardar sua mala. Eduarda vai ao seu apartamento acompanhada de Leonardo. Virgínia chega à casa de Helena e encontra Atílio com Marcelinho no colo.

capitulo 069, sexta-feira, 02 de agosto – Atílio estranha o comportamento de Virgínia, que lhe pergunta por que ele não pediu que se fizesse uma necropsia no filho. Desconfiada de que Laura esteve no apartamento, Eduarda sonda Vera, que não lhe conta nada. Leonardo diz a Eduarda que ela deveria aceitar a oferta de Marcelo, que quer que ela fique com o apartamento após a separação.

Atílio relata a Helena a conversa que teve com Virgínia e pergunta se aconteceu alguma coisa no dia da morte do bebê. Helena, Pedro e Atílio vão jantar na casa de Virgínia. Helena ameaça se suicidar se Virgínia contar a verdade a Atílio. Marcelo volta para seu apartamento. Arnaldo e Isabel chegam de viagem. Anita recusa o pedido de casamento de César, mas aceita viajar com ele. Branca diz a Arnaldo que eles precisam ter uma conversa séria.

Top