Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 30/09/2019 a 04/10/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 30/09/2019 a 04/10/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 30/09/2019 a 04/10/2019

por amor

por amor

segunda-feira, 30 de setembro em Por Amor – Eduarda lê um trecho em que Helena se refere ao segredo que esconde Atílio. Neste momento, ela ouve um barulho e guarda o diário. Laura não se conforma com o fato de Eduarda ter aceitado sua gravidez e decidido ficar com Marcelo.

Laura diz aos pais que desistiu de Marcelo. Arnaldo e Branca decidem dividir com os filhos o dinheiro que têm no exterior, mas eles recusam a oferta. Meg marca o recital. Flávia chega ao estúdio e vê Helena e Atílio tomando um drinque juntos.

capitulo 111, terça-feira, 01 de outubro – Helena e Atílio convidam Flávia a acompanhá-los, mas ela dá uma resposta irônica. Atílio se zanga e afirma que ela é insegura. Marcelo diz a Milena e Leonardo que eles e mais Atílio é quem devem comandar a empresa. Flávia acusa Helena de dar em cima de Atílio e elas discutem.

César e Anita marcam a data do casamento. Laura encontra Liza e Marcelinho num shopping. Ela se aproveita de um momento de distração da babá e desaparece com o menino. Eduarda chega e se apavora.

capitulo 112, quarta-feira, 02 de outubro – Eduarda diz ao segurança do shopping que seu filho foi sequestrado por uma mulher grávida. Rodrigo diz a Virgínia que está pensando em morar sozinho. Eduarda finalmente encontra Marcelinho e Laura e as duas discutem.

Eduarda repreende Liza. Ao final do recital, todos aplaudem Meg calorosamente. Arnaldo conta a Isabel que passou a empresa para o nome dos filhos. Laura sente as primeiras contrações. É levada para o hospital, encontra César e pede que ele assista o seu parto.

capitulo 113, quinta-feira, 03 de outubro – Trajano tenta acalmar Meg. Nascem Alícia e João Marcelo, os filhos de Laura. Marcelo tem um pesadelo e acorda no meio da noite. Laura comunica a Marcelo que os gêmeos nasceram. Leonardo diz a Milena que vai trabalhar no escritório com Marcelo e Atílio. Pedro encontra Orestes bêbado em horário de expediente. Marcelo vai ao hospital.

capitulo 114, sexta-feira, 04 de outubro – Marcelo tenta ser cordial, mas acaba se irritando com Laura, que insiste em falar sobre a relação deles. Virgínia segue Rafael até um apart-hotel. Pedro diz a Orestes que, se voltar a encontrá-lo bêbado no local de trabalho, será obrigado a demiti-lo. Virgínia manda fazer cópia das chaves de Rafael. Nestor deixa Nestorzinho outra vez na casa de Sirléia. Atílio vai à casa de Helena lhe mostrar um projeto. Virgínia entra no apartamento onde Rafael se encontra com Alex e vê fotos dos dois na parede.

Top