Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 07/10/2019 a 12/10/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 07/10/2019 a 12/10/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 07/10/2019 a 12/10/2019

Selva de Pedra

Selva de Pedra

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 44, dia 7 de outubro, às 14h30 e 00h45 em Selva de Pedra:

Walkíria, sabendo que Flávia vai receber alta, resolve armar uma viagem de negócios urgente. Flávia tem uma reação violenta quando chega em casa e vê que a mãe não a esperou. Aristides conversa com Cristiano e sugere que ele mude de vida. Cristiano vai até o alfaiate com seu tio e Laura, liga para Simone e desmarca o cinema. Fernanda acaba levando Cristiano até a pensão e o beija. Diva fala que Cristiano está diferente e ele se irrita. Simone ouve toda a conversa e discute com Cristiano, mas logo fazem as pazes. O pessoal da pensão resolve dar uma volta e levam Diva. Flávia convida Jorge para almoçar na sua casa. Miro paquera Diva.

TERÇA-FEIRA, capítulo 45, dia 8 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Miro e Cristiano conversam. Miro convence Cristiano de que não vai fazer mais nada com Diva. Cristiano pensa a respeito de Simone, achando melhor se separar dela. Diva vai até o quarto de Miro e ele a expulsa. Simone vê as roupas que Cristiano ganhou do tio e, desesperada, sai correndo da pensão. Cristiano foi convidado para uma recepção na sua casa de Aristides e vai acompanhado de Fernanda, e lá encontra Jorge que faz ameaças. Simone visita Flávia. Jorge dá uma semana para Cristiano contar tudo a Simone, senão ele mesmo vai contar. Caio percebe a discussão e se mete, mas não consegue saber de nada. Walkíria volta para casa contrariada.

QUARTA-FEIRA, capítulo 46, dia 9 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Simone, na praia, passa mal e desmaia. Então, é levada para casa com tonteira e acaba passando muito mal. Marcelo fica sabendo que seu pai, antes de morrer, foi acusado de roubo. Ele tenta saber a verdade com Aristides, mas não consegue muita coisa. Miro leva Diva pra passear. Furioso com Mestre Pedro, por ele ter contado tudo a Marcelo, Aristides resolve demiti-lo e promove Cristiano a um cargo que seria do Mestre Pedro. Cristiano, sabendo de tudo, põe o cargo à disposição e Aristides se vê forçado a readmitir Pedro. Simone fica desconfiada sobre a morte de César. Por causa do novo cargo, Cristiano muda-se para um hotel de luxo. Simone chega na pensão a ponto de flagrá-lo arrumando as bagagens para mudar-se, sem avisá-la.

QUINTA-FEIRA, capítulo 47, dia 10 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Simone recebe um telefonema urgente do pai e sai correndo, antes de ver que Cristiano estava já aprontando suas malas para partir. Quando volta, ela lê o bilhete que o marido lhe deixou, mas não desconfia de nada: acredita que ele foi apenas fazer uma longa viagem a serviço. No dia seguinte, ela descobre que está grávida. Caio provoca Cristiano. Marcelo e Cíntia se entendem. Simone leva Flávia à casa de Walkíria, onde está havendo uma festa.

SEXTA-FEIRA, capítulo 48, dia 11 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Cristiano, quando sabe que Walkíria foi casada com Jorge, e que ele fatalmente estará na festa, para na porta e diz a Fernanda que não quer entrar por causa de Jorge. Quando descobre que Simone está lá, fica atordoado. E Fernanda não entende nada. Sebastião, atendendo a um estranho pedido, vai fazer um sermão num local ermo, onde descobre que várias pessoas estão dispostas a linchá-lo. Por este motivo, toda a família Vilhena vai para o Rio, procurar Cristiano. Berenice, triste ao saber que Cristiano não está, liga para a casa de Aristides.

SÁBADO, capítulo 49, dia 12 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Berenice fica sabendo, por Cíntia, que Cristiano, ao invés de estar fazendo uma viagem a serviço, está a passeio na ilha com o tio. Mas Berenice não diz nada a Simone. Fanny reconhece Sebastião, com quem teve um caso há anos. Ele fica desesperado e sai correndo, mesmo doente. Caio e Cristiano apostam uma corrida de cavalos na ilha. Caio cai, machuca-se e é levado às pressas para o hospital. Cristiano volta para a pensão e reencontra sua família. Também fica sabendo que vai ser pai. Simone descobre que ele está tendo um caso com Fernanda. Cristiano impede o pai de fazer sermão na rua.

Top