Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 09/09/2019 a 14/09/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 09/09/2019 a 14/09/2019 - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Resumo semanal > Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 09/09/2019 a 14/09/2019

Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 09/09/2019 a 14/09/2019

Selva de Pedra

Selva de Pedra

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 16, 9 de setembro, às 14h30 e 00h45 em Selva de Pedra :

Cristiano está muito nervoso, mas o golpe dá certo. O plano de Diva vai por água abaixo, ela resolve voltar para casa e quase é pega por Sebastião.
Aristides compra a Ilha para Laura e fica sabendo do déficit do fluxo de caixa. Jorge oferece uma proposta de trabalho para Simone e Cristiano não aceita. Eles acabam discutindo e Cristiano pede para que ela escolha entre ele ou a arte. Cristiano recebe a ligação do homem que ele salvou a vida, Fanny escuta e o repreende. Jorge conversa com o pai de Simone sobre a moça. Jorge fica inconformado com a decisão de Simone de largar a arte para ficar com Cristiano. Simone procura Cristiano no trabalho.

TERÇA-FEIRA, capítulo 21, 10 de setembro, às 14h30 e 00h45:

Aristides se irrita com o filho Caio e não quer responder como gastou o dinheiro com que deveria ter pago aos funcionários. Com a insistência de Caio, ele inventa que comprou máquinas para o estaleiro. Fernanda vai visitar o estaleiro. Jorge vai à um jantar na casa de Aristides. Flávia fica sozinha em casa com César, que vai à sua cama e estupra a menina. Simone e Cristiano resolvem que vão morar na pensão de Fanny. Verner, ao jantar na casa de Aristides, anuncia para todos que Laura ganhou uma ilha. Caio fica furioso, pega o iate e vai para alto-mar com Fernanda. Fanny conta a Simone que Cris aplica golpes sujos.

QUARTA-FEIRA, capítulo 22, 11 de setembro, às 14h30 e 00h45:

Simone fica assustada quando sabe em que Cristiano está metido com Miro. Sebastião resolve reunir a família e ir embora da cidade onde mora. Caio acorda de sua ressaca quando Fernanda já estava desesperada, sem saber como guiar o iate. Miro pressiona Cristiano a continuar com suas armações. Simone, mesmo sabendo do que Fanny contou, arruma as malas. Simone e Cristiano resolvem marcar a data do casamento para dentro de vinte dias. Caio diz ao pai que não fica noivo de Fernanda enquanto ele não se separar de Laura. Laura faz chantagem com Cíntia. Flávia vê Walkíria e César juntos, fica histérica e desmaia. Simone flagra uma mentira de Cristiano, que sai com a viúva sem nada lhe dizer.

QUINTA-FEIRA, capítulo 23, 12 de setembro, às 14h30 e 00h45:

Simone fica triste ao ver Cristiano “aprontando” mais uma e discute com Miro. Simone tem uma conversa muito séria com Cristiano e ele pede perdão. Caio diz a Cíntia que Laura tem que sair da vida de Aristides. Caio diz a Aristides que não vai mais casar com Fernanda, caso Laura continue morando com eles. Sebastião continua a peregrinar com sua família. Caio sai de casal, revoltado com a situação que Laura implantou na família. Cristiano sai com Miro para fazer sua despedida de solteiro. Os dois pegam um carro e acabam sofrendo um acidente.César assusta Flávia e a menina começa a gritar. Jorge chega na hora e bate nele.

SEXTA-FEIRA, capítulo 24, 13 de setembro, às 14h30 e 00h45:

Cristiano, Miro e Pipoca somem, sem que ninguém saiba onde estão. Sebastião, Berenice e as filhas continuam em sua peregrinação pelas estradas, agora sem dinheiro e comida. Diva e Zelinha resolvem pedir esmolas para conseguir comida. Sebastião passa mal e desmaia. Cristiano chega, à última hora, e ainda consegue casar no civil. Logo depois, realiza-se a cerimônia religiosa, no mesmo momento em que Cíntia e Marcelo também se casam. Marcelo recebe uma carta e some. Flávia, que estava sumida, chega em casa diferente.

SÁBADO, capítulo 25, 14 de setembro, às 14h30 e 00h45:

Flávia tem uma crise de rebeldia, muda totalmente as atitudes e discute com a mãe. Logo depois, porém, ela volta a ser como era antes e, culpada, pede desculpas. Cíntia espera Marcelo para irem à lua-de-mel. Ele chega de manhã e, rispidamente, leva Cíntia para Teresópolis, sem dizer palavra. Fernanda fica sabendo que a amiga não está bem e manda que ela vá à casa de Maria Amélia para conversarem. Diva rouba na feira e é presa. Berenice telegrafa para Cris e pede dinheiro. Jorge visita Simone. Miro vê os dois e, com um sorriso malicioso, espera Simone em seu quarto.

Top