Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 10/02/2020 a 15/02/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 10/02/2020 a 15/02/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 10/02/2020 a 15/02/2020

Selva de Pedra

Selva de Pedra

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 153, dia 10 de fevereiro, às 14h30 e 00h45:

Simone escreve, na carta que mandou para Ana, que ela está longe, na casa de uns amigos, à espera de que o julgamento de Cristiano termine para poder voltar, pois não pretende mais ajudá-lo. Ana diz que, agora, só resta esperar que ela compareça ao julgamento pois, se isto não acontecer, Cristiano estará perdido. Simone, com as pernas muito doentes, está há um mês no cativeiro e Fernanda leva uma cadeira de rodas para poder locomovê-la a breves passeios. Pedro revela a Cristiano que Fernanda sempre esteve atrás de todas as falcatruas que Miro aprontou contra ele. Cristiano, desorientado, procura Caio e lhe diz tudo. Fernanda chega, nesse exato momento.

TERÇA-FEIRA, capítulo 154, dia 11 de fevereiro, às 14h30 e 00h45:

Caio fica desesperado com tudo o que Cristiano lhe conta. Fernanda, nervosa, diz que eles poderiam interná-la se quisessem. Cristiano levanta a suspeita de que Fernanda esteja escondendo Simone. Fernanda obriga Simone a escrever uma carta para Jorge, despedindo-se dele para sempre. Fernanda disfarça a voz e liga para Jorge, mas Katsuki atende e fica muito desconfiada. Caio manda seguirem Fernanda. Jorge recebe a carta de Simone, procura Cristiano mas não pode mostrá-la a ele, pois está num hospital, com um princípio de estafa. Ele, então, leva a carta para Caio que, agora, já com certeza, flagra Fernanda pegando um frasco de remédio contra dor e pergunta-lhe se é para Simone.

QUARTA-FEIRA, capítulo 155, dia 12 de fevereiro, às 14h30 e 00h45:

Fernanda tem uma crise fortíssima e desmaia. Caio chama Felipe, ninguém sabe o que fazer com ela. Caio começa a procurar Simone e vai à casa de Corina. Lá, ele só encontra a empregada. Fernanda acorda de seu desmaio, tenta sair e fica furiosa quando sabe que não vão deixá-la mais andar sozinha. Cristiano pede ajuda a Orestes para tentar encontrar Simone. Chico acaba confessando para Orestes que foi Fernanda quem o convenceu a publicar a declaração contra Cristiano nos jornais. Orestes, então, pede a Caio que deixe Fernanda sair para segui-la. E Fernanda se prepara para ir visitar Simone, enquanto os carros de Orestes a vigiam.

QUINTA-FEIRA, capítulo 156, dia 13 de fevereiro, às 14h30 e 00h45:

Caio tenta ajudar Fernanda e acaba informando-lhe que a polícia está à sua espera. Assim, ele tenta fazer com que Fernanda conte a verdade sobre o esconderijo de Simone, mas não consegue. Fernanda entra em crise. Orestes, cansado de esperar que ela saia, vai interrogá-la, mas Fernanda finge estar muito nervosa e não diz nada. O médico resolve interná-la. Enquanto isso, em seu esconderijo, Simone percebe que os mantimentos estão acabando e começa a ficar desesperada. Fernanda, internada, põe as pílulas que lhe deram para dormir num copo de suco e dopa a enfermeira encarregada de vigiá-la.

SEXTA-FEIRA, capítulo 157, dia 14 de fevereiro, às 14h30 e 00h45:

Fernanda consegue fugir da clínica onde estava internada e vai até sua casa, às escondidas, para tentar pegar a chave de seu carro e ir encontrar Simone. Ela não consegue achar a chave. Desorientada, esconde-se quando ouve alguém bater à porta e consegue ouvir uma conversa entre Corina e Caio, onde Corina conta sobre as cartas que Fernanda havia pedido que ela emitisse de São Paulo. Caio passa a ter a certeza que Fernanda está escondendo Simone e pede a Jorge e Orestes que o acompanhem até a casa velha. Mas Fernanda consegue fugir de casa, chega mais cedo ao esconderijo e tira Simone de lá, antes que Jorge e Orestes cheguem com Caio.

SÁBADO, capítulo 158, dia 15 de fevereiro, às 14h30 e 00h45:

Fernanda consegue fugir, levando Simone desacordada no banco de trás do carro. A polícia descobre que ela está com o carro de Simone e começa a vigiar todas as placas nas estradas. Enquanto isso, às vésperas de seu julgamento, Cristiano se desespera, pois Simone continua desaparecida e teria que depor no dia seguinte. Fernanda, agora totalmente enlouquecida, vai para a casa da avó. Ninguém a vê entrar e ela leva Simone para um quarto separado da casa. Já na manhã do julgamento, ela corta os fios do telefone para que não avisem a ninguém que ela está lá.

Top