Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 21/10/2019 a 26/10/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 21/10/2019 a 26/10/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 21/10/2019 a 26/10/2019

Selva de Pedra

Selva de Pedra

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 56, dia 21 de outubro, às 14h30 e 00h45 em Selva de Pedra :

Berenice não dá o endereço a Diva, mas a menina percebe onde a mãe o guardou. Sebastião flagra Diva e Zelinha namorando e põe as duas de castigo. Laura conhece Horácio e fica achando que ele é o pai do filho de Cíntia. Jane diz a Fernanda que, se ela quer descobrir alguma coisa sobre Cris, deve ir à pensão. Ela faz isso e acaba sabendo, por Pepe, que Cristiano foi viajar com a mulher. Fernanda vai para casa, desesperada, o que preocupa Maria Amélia. Logo depois, ela recebe uma carta de Cristiano.

TERÇA-FEIRA, capítulo 57, dia 22 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Cris escreve, na carta, que é casado e sempre quis contar isso a Fernanda. Fernanda fica triste, calada. Flávia diz ao pai que está apaixonada por Guido. Diva consegue o endereço de Cris e dá para Miro. Laura diz a Horácio que Tico é filho dele e sugere que ele procure o filho. Berenice descobre que Bastião e Fanny tiveram um caso quando jovens. Cris dá um carro a Simone. Miro escreve uma carta para Cristiano onde pergunta por que ele desistiu do plano de matar Simone. Guido volta para Flávia. Simone está esperando Cris para jantar, quando chega o carteiro com a carta de Miro.

QUARTA-FEIRA, capítulo 58, dia 23 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Simone fica triste quando recebe um telefonema dizendo que Cris não pôde ir para casa. Ela resolve comemorar seu aniversário com Lena, a nova empregada. Enquanto isso, Cris faz uma operação arriscada com o navio de Tide, onde há uma rebelião, amordaçam Cristiano, quase matam o companheiro dele e colocam uma bomba no navio. Zé consegue acordar no momento exato, a ponto de salvar Cris, Mestre Pedro. Tide e Marcelo conseguem encontrá-lo. Simone lê a carta de Miro, onde ele diz que está chegando para executar o plano. Cris conta a Tide que está casado. Simone vai fugir, quando tocam a campainha de sua casa. Miro a está esperando.

QUINTA-FEIRA, capítulo 60, dia 24 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Simone e Lena, apavoradas, tentam se livrar de Miro. Ela telefona para Jorge, mas não consegue encontrá-lo. Depois, as duas saem com o carro de Simone. Miro vê e começa uma perseguição perigosa pela estrada a fora: Miro, de táxi, e Simone, com seu carro. Berenice, estimulada pelas filhas, começa a pensar em se “produzir” melhor por causa do filho, que hoje anda sempre bem vestido. Aristides sente-se muito só, pois chega em casa e não vê Laura, Cíntia ou Caio. O carro de Simone, após tentar livrar-se da perseguição de Miro, cai num barranco e pega fogo.

SEXTA-FEIRA, capítulo 61, dia 25 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Cristiano dormia no barco de Mestre Pedro quando tem um pesadelo, acorda sobressaltado e sai procurando Simone. Logo, fica sabendo que houve um acidente na estrada com o carro dela. Encontraram um corpo de uma mulher grávida de três meses. Todos ficam sabendo da morte de Simone. Cristiano fica em estado de choque, sentindo-se culpado. Fernanda fica em estado de choque. Aristides fica encarregado de dar a notícia a Sebastião. Jorge recebe um telefonema inaudível de alguém dizendo ser Lena e estar muito mal, precisando dele. Cristiano sofre muito pela morte de Simone.

SÁBADO, capítulo 62, dia 26 de outubro, às 14h30 e 00h45:

No enterro de Simone, todos sofrem muito. Cristiano fica sabendo, por Diva, que Miro viu o acidente pois tinha ido atrás de Simone. Os dois discutem. Miro conta que havia mandado uma carta e Cristiano conclui que Simone deve ter lido e fugido, achando que Miro estava ali para matá-la, a mando de Cristiano. Flávia fica em estado de choque quando sabe da morte da amiga. Jorge recebe um telefonema de Tereza, dizendo ser enfermeira do hospital onde Lena está internada e que ele precisa ir até lá. Jorge prepara-se para atender o chamado.

Top