Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 28/10/2019 a 02/11/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 28/10/2019 a 02/11/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “Selva de Pedra” – 28/10/2019 a 02/11/2019

Selva de Pedra

Selva de Pedra

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 63, dia 28 de outubro, às 14h30 e 00h45 em Selva de Pedra :

Jorge chega no hospital, atendendo ao pedido estranho de uma mulher que diz se chamar Lena e estar precisando muito dele. A enfermeira o leva ao quarto, onde ele, surpreso, vê que a mulher é Simone, que fraturou duas pernas, teve um traumatismo craniano, perdeu o filho, mas está viva. Simone se espanta ao ficar sabendo que todos já estavam considerando-a morta, e descobre que quem morreu em seu lugar foi Lena. Cristiano flagra Miro tentando beijar Diva. Furioso, ele interpela Miro, para que ele diga o que havia escrito na carta que mandou para a casa onde Simone estava.

TERÇA-FEIRA, capítulo 64, dia 29 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Miro diz a Cristiano que escreveu tudo na carta, cobrando dele o plano que haviam armado juntos para matar Simone. Miro procura Fernanda e resolve aliar-se a ela para ajudá-la a reconquistar Cristiano. Fernanda fica contente. Chico conta que, depois de Simone, ele teve outra filha, Rosana, que morreu pouco depois de nascer. Simone pede a Jorge que não diga a ninguém que ela está viva: só a seu pai. Walkíria revela a Flávia que Guido é irmão de César. Flávia tem uma reação violenta e diz que não quer vê-lo mais.O motorista que salvou Simone entrega-lhe a carta que ela deixou cair no acidente.

QUARTA-FEIRA, capítulo 65, dia 30 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Jorge conta a Francisco que Simone está viva. Miro se junta a Aristides, que convida Cristiano para um passeio no iate, onde Fernanda estará também. Sebastião quer impedir que Diva e Zelinha estejam neste passeio, mas Cristiano não deixa o pai opinar. Chico vai ver a filha. Simone recebe alta e Jorge a leva para sua casa, sempre tendo muito cuidado para que ninguém a veja. Cristiano pede que Fernanda fique com ele. Cristiano continua tratando Miro muito mal, acusando-o de ter matado Simone. Miro já pensa em vingança. Jorge, quando chega em casa com Simone, espanta-se quando vê que Lúcia e Rangel estão dando uma festa.

QUINTA-FEIRA, capítulo 66, dia 31 de outubro, às 14h30 e 00h45:

Flávia descobre que o pai já sabia que Guido é irmão de César. Mesmo magoada com Guido, ela vai encontrar-se com ele, a despeito dos apelos de Walkíria, que está preocupada com esses encontros. Walkíria vê os dois juntos e resolve avisar a polícia. Flávia fica furiosa, mas percebe que o pai também está de acordo com Walkíria, tentando fazer Flávia desistir de Guido. Chico, a mando de Simone, vai à pensão e retira de lá todos os objetos que pertencem a ela. Cristiano fica furioso e vai à casa de Jorge falar com ele. A campainha toca, deixando Simone apreensiva.

SEXTA-FEIRA, capítulo 67, dia 1 de novembro, às 14h30 e 00h45:

Cristiano é hostilizado por Chico, que, no meio da discussão, lhe diz que ele desejou a morte de Simone, mas não explica como soube disso. Angustiado, Cristiano diz a Fernanda que ela não deve se deixar levar por um homem como ele. Fernanda, entretanto, continua apaixonada e diz que quer acompanhá-lo até o resto de sua vida. Laura é chamada às pressas para visitar uma das irmãs de caridade que a criou, num orfanato. Aristides, sem saber onde está sua mulher, passa mal e o médico recomenda que ele faça um tratamento sério. Simone tira o gesso e está ansiosa, sem saber se conseguirá andar.

SÁBADO, capítulo 68, dia 2 de novembro, às 14h30 e 00h45:

Simone consegue andar e, com Jorge, tem a ideia de sair do Brasil, com destino a Nova York, para morar com uma amiga de Jorge. Ela pensa em usar o nome de Rosana Reis. Cristiano e Fernanda, enquanto isso, resolvem marcar a data do casamento, que vai ser daqui a dois meses. Walkíria arma um plano para colocar Flávia contra Guido. Laura é procurada novamente pelo pai de Tico e faz intrigas com ele, dizendo que Cíntia é uma péssima mãe. Ela marca um encontro entre ele e Tico, em sua casa. Simone viaja. No saguão do aeroporto, ela foge de Caio, que a vê mas não se lembra de onde a conhece.

Top