Resumo Semanal – Novela “Terra Nostra” – 19/08/2019 a 21/08/2019 (última semana) - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Terra Nostra” – 19/08/2019 a 21/08/2019 (última semana) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Resumo semanal > Resumo Semanal – Novela “Terra Nostra” – 19/08/2019 a 21/08/2019 (última semana)

Resumo Semanal – Novela “Terra Nostra” – 19/08/2019 a 21/08/2019 (última semana)

Viva exibirá reprise de Terra Nostra (Reprodução/TV Globo)

Viva exibirá reprise de Terra Nostra (Reprodução/TV Globo)

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 148, 19 de agosto, às 14h30 e 00h45 em Terra Nostra:

Florinda diz para Marco Antônio e Rosana que vai conhecer os pais de Bruno. Matteo conversa com Giuliana sobre o convite de Amadeo para trabalharem juntos. Giuliana conta a Matteo que está esperando um filho dele. Maria do Socorro diz a Gumercindo que vai conversar com Naná e vai pedir a guarda do menino José Alceu. Francesco diz para o filho que sua mulher está esperando mais um filho. Naná vai até a casa de Gumercindo falar com Maria do Socorro.

Francesco e Gumercindo discutem sobre o relacionamento dos filhos e acabam se desentendendo. Rosana conta para sua mãe que está grávida de Marco Antônio. Gumercindo chama Naná e José Alceu até a sua casa para contar que quer internar o garoto em um colégio interno. Naná desconfia mas pede a opinião do filho que aceita de prontidão.

TERÇA-FEIRA, capítulo 149, 20 de agosto, às 14h30 e 00h45:

Giuliana conversa com Dolores e diz que ela a considera a avó de sua filha. Rosana comunica a Marco Antônio que está esperando um filho dele. Marco Antônio fica muito feliz e diz que seu pai sempre quis ter uma família bem grande. Florinda e Bruno se casam. Maria do Socorro conversa com Gumercindo para que ele faça as pazes com sua filha Rosana. Rosana aceita ir à casa do pai com Marco Antônio. Francesco também vai junto para dar apoio.

Gumercindo recebe muito bem sua filha e genro e pergunta a Francesco o que eles podem fazer para sacramentar a união dos seus filhos. Mariana é convidada para trabalhar na Casa de Misericórdia, para cuidar das crianças. Ela fica muito contente e aceita. Josué convida Luisa para trabalhar na loja de Janete, como vendedora. Luisa fica surpresa mas é convencida por Josué e aceita o convite. Josué diz a Janete para ficar em casa porque está grávida. Janete diz que está grávida e não doente. José Alceu está se aprontando para ir para o Colégio, Tiziu está triste porque não vai também.

Damião aparece com um uniforme que Francesco e Marco Antônio mandaram para Tiziu. Tiziu nem quer acreditar que Francesco vai financiar seus estudos também. O menino fica muito feliz e vai agradecer Francesco que fica muito emocionado.

QUARTA-FEIRA, capítulo 150, 21 de agosto, às 14h30 e 00h45 o último capítulo de Terra Nostra:

Anacleto conversa com Inês e diz que está precisando trabalhar. Inês promete que vai conversar com Francesco, para saber se tem alguma coisa para ele fazer. Antenor comunica a Naná que conseguiu um emprego para cuidar de uma Fazenda.

Gumercindo está muito orgulhoso de levar José Alceu para o colégio. Hortência e Amadeo insistem, mas Dolores não sai da pensão. Ela diz que prefere morar sozinha. Giuliana e Matteo vão para casa de Francesco pedir ajuda, porque Matteo está sendo procurado pela polícia, por ser anarquista. Francesco resolve ajudar por causa de Giuliana e principalmente por causa de sua neta. Bartolo finalmente consegue cumprir a promessa de fabricar um vinho em suas terras.

Quando está pronto, convida Gumercindo para experimentar o vinho. Gumercindo prova o vinho e acha excelente. Giuliana vai visitar Francesquinho na Casa de Misericórdia, Mariana traz o garoto para que ela veja, mas ele não a reconhece. Mas mesmo assim Giuliana fica muito contente de encontrar-se com ele. Giuliana reencontra Juanito.

Top