Resumo Semanal – Novela “Terra Nostra” – 29/04/2019 a 03/05/2019 Resumo Semanal – Novela “Terra Nostra” – 29/04/2019 a 03/05/2019

Resumo Semanal – Novela “Terra Nostra” – 29/04/2019 a 03/05/2019

Viva exibirá reprise de Terra Nostra (Reprodução/TV Globo)

Viva exibirá reprise de Terra Nostra (Reprodução/TV Globo)

RESUMO SEMANAL de Terra Nostra – Capítulos 52 a 57, dias 29 de abril a 4 de maio, às 14h30 e à 0h45:

Tiziu conta a Francesco, Janete e Marco Antonio que a filha de Giuliana já nasceu. Mariana telefona para a casa bancária e conta a história para Marco Antonio. Francesco se desespera ao saber e combina um plano com Marco Antonio para confundir Janete. Matteo tenta convencer Giuliana a dar sua filha para Marco Antonio criar. Francesco empresta dinheiro para Paola montar a fábrica de macarrão. Paola pergunta se terá que dar alguma garantia, e Francesco diz que não, que confia nela.

Giuliana fica contente por Matteo considerar a menina sua filha, ele pergunta que nome lhe dará, ela diz que Ana, nome de sua mãe e não vai querer colocar o nome dos Magliano. Matteo diz que terá dificuldade em registrar a filha, porque, quando ele registrou seu filho, ele teve que levar a certidão de casamento; Giuliana fica pensativa. Matteo se recorda do nascimento de seu filho e fica com saudade.

Gumercindo ainda está desconfiado sobre o sumiço do dinheiro de Batista e diz a Bartolo que era muito dinheiro, que daria para comprar terra. Bartolo pensa que Gumercindo está desconfiado dele e nega. Matteo comenta sobre a besteira que fez de sair da fazenda de Gumercindo sem dinheiro e que vai voltar lá, Giuliana não gosta da idéia dele voltar à fazenda. Mariana conversa com Luiza e diz que Marco Antonio voltou a ser como antes, mulherengo e boêmio. Matteo chega à fazenda e vai para a casa de Bartolo.

Dolores está incosolável só de pensar que seu neto, Juan, possa ser o filho verdadeiro de Giuliana. Marco Antonio diz a Francesco que já está dando na vista seu carro passar todos os dias em frente à janela de Paola. Francesco se irrita e pede que Marco Antonio não se intrometa mais na sua vida, ele resolve dizer ao filho que está gostando de Paola e pede a Marco Antonio que não fale mais sobre o assunto. Marco Antonio pergunta o que acontecerá se Janete souber, e Francesco responde que será pior pra ela.

Giuliana diz para Dolores que Matteo voltou sem dinheiro porque pagou o empréstimo ao amigo e perguntou do seu neto, Dolores ficou atônita e Giuliana pede para ver a foto, Dolores mostra. Quando Giuliana vê a foto começa a chorar, Dolores fica preocupada e ela diz que o menino faz lembrar o Francisquinho. Marco Antonio vai a fazenda de Gumercindo a propósito de visitar Rosana. Mas mal chega a fazenda e volta para ver a sua filha. Leonora conta a Angélica que Bartolo vai comprar terras em Jundiaí para plantar uva.

Heriberto vai até a pensão atrás de Matteo. Chega com guardas e levam a filha de Giuliana embora. Prendem Matteo e Giuliana. Giuliana fica desconsolada. Giuliana é libertada e volta para a pensão. Heriberto entrega a criança a Marco Antonio. Janete está feliz da vida com a neta tão querida em casa. Marco Antonio também está muito feliz mas ficou preocupado com a reação de Giuliana. Heriberto conta a Marco Antonio que Giuliana entrará com um pedido para reaver a sua filha. Marco Antonio concorda.

Top