Resumo Semanal: Novela “Vale Tudo” – 05/11/2018 a 10/11/2018 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Vale Tudo” – 05/11/2018 a 10/11/2018 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Vale Tudo” – 05/11/2018 a 10/11/2018

Vale Tudo

Vale Tudo

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 122, 5 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Fátima (Glória Pires) e César (Carlos Alberto Riccelli) comem pizza e conversam sobre a família Roitman. Ele descreve roupa de Celina (Nathalia Timberg) e Fátima desconfia. César finge não saber que Afonso (Cássio Gabus Mendes) é estéril, mas Fátima percebe tudo. Helena (Renata Sorrah) conta para Ivan (Antônio Fagundes) como recebeu alta da análise. Poliana (Pedro Paulo Rangel) e Jarbas (Stepan Nercessian) discutem. Raquel (Regina Duarte) e Ivan se encontram. Ele desabafa sobre Helena. Ivan vai até o consultório de Gerson (Carlos Gregório) e descobre mentira da esposa. Ao chegar em casa, ele briga com Helena, mas ela garante que se curou. Raquel e Helena se encontram na Tomorrow. Depois, Helena desabafa com Celina sobre o encontro. Fátima encontra com Poliana e eles conversam sobre César e Afonso. Leila (Cássia Kis Magro) pede demissão. Fátima marca encontro com André (Marcello Novaes). Aldeíde é convidada para dar entrevista e comemora. Ivan mente para Helena e ela percebe. Fátima briga com Afonso após descobrir que ele saiu com Solange (Lídia Brondi) da boate. André diz para Solange que contou sobre encontro para Fátima.

TERÇA-FEIRA, capítulo 122A, 6 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Após o jantar, Helena (Renata Sorrah) começa a falar que é uma mulher saudável e afirma não ser alcoólatra. Todos ficam sem graça. Raquel (Regina Duarte) conta para Poliana (Pedro Paulo Rangel) sobre encontro com Helena. Fátima (Glória Pires) encontra com André (Marcello Novaes) e descobre mais detalhes do encontro de Solange (Lídia Brondi) e Afonso (Cássio Gabus Mendes). Fátima desabafa com César (Carlos Alberto Riccelli) e ele pergunta se ela está com ciúmes do marido. Afonso pensa em Solange. Fátima procura Solange e pede que ela conte o que aconteceu entre os dois no dia da boate. Helena insiste em dizer que não é alcoólatra e afirma para Tiago (Fábio Villa Verde) que está bem. Dias depois, Consuelo (Rosane Gofman) comenta com Luciano (Jairo Lourenço) como Ivan (Antônio Fagundes) está diferente. Raquel e Ivan ficam juntos e ele decide se separar de Helena. Mário Sérgio (Marcos Palmeira) sugere que Aldeíde (Lília Cabral) seja a capa da Tomorrow. Ivan admite para Celina (Nathalia Timberg) que pretende se separar de Helena. Solange conta para Sardinha (Otávio Müller) que está grávida. Ivan encontra Helena desmaiada no chão do quarto.

QUARTA-FEIRA, capítulo 123, 7 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Celina (Nathalia Timberg) se desespera ao ver Helena (Renata Sorrah) desacordada. Ivan (Antônio Fagundes) cuida da esposa e fica triste. Celina relembra momentos ruins de Helena com a bebida. Sardinha (Otávio Müller) questiona Solange (Lídia Brondi) sobre quem é o pai da criança, mas ela não conta quem é. Fátima (Glória Pires) é fria com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Helena acorda se sentindo bem e Ivan pede que ela volte a se tratar. Renato (Adriano Reys) procura Leila (Cássia Kis Magro), se declara e a pede em casamento. Ela confessa que se apaixonou por Marco Aurélio (Reginaldo Faria). Afonso ameaça se separar de Fátima e ela se assusta. Ivan conta para Raquel (Regina Duarte) sobre crise de Helena e diz que não pode se separar no momento. Os dois voltam a ficam juntos. Eugênio (Sérgio Mamberti) conta para Celina que Odete (Beatriz Segall) chegou de viagem. Odete mostra para Valter apartamento que comprou para eles. Odete celebra a gravidez de Fátima e se desespera ao ver Helena bebendo. Fátima conta sobre crise de Helena para Odete. Raquel promete ajudar Renato a reconquistar Leila. Ivan mente para Odete e ela desconfia. Depois, questiona a irmã sobre Raquel.

QUINTA-FEIRA, capítulo 124, 8 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Celina (Nathalia Timberg) mente para Odete (Beatriz Segall) e diz que teve apenas notícias dos negócios de Raquel (Regina Duarte). Tiago (Fábio Villa Verde) fica preocupado com o retorno da avó e desabafa com Fernanda (Flávia Monteiro). Odete pede que Fátima (Glória Pires) se reaproxime da mãe, mas ela explica que Raquel se recusa a vê-la. Raquel tenta convencer Leila a não se casar com Marco Aurélio (Reginaldo Faria), mas não consegue. Aldeíde (Lília Cabral) janta com sócio da Tomorrow. Celina pede que Renato (Adriano Reys) não conte sobre parceria da empresa de Raquel com a TCA. César (Carlos Alberto Riccelli) se torna amigo de Valter. Luciano (Jairo Lourenço) reclama por Daniela (Paula Lavigne) querer fazer teste para modelo. Sardinha (Otávio Müller) apresenta Daniela para Solange (Lídia Brondi). Odete visita Renato para saber notícias de Raquel. Odete vê Luciano na Tomorrow e desconfia. Ivan e Raquel se encontram. Odete conversa com Luciano sobre Daniela e faz proposta: Ele oferece informações de Ivan e ela garante que Daniela não se torne modelo, além de uma promoção na TCA. Leila conta sobre proposta de Renato para Marco Aurélio.

SEXTA-FEIRA, capítulo 125, 9 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Luciano (Jairo Lourenço) não diz a Odete (Beatriz Segall) nada sobre os segredos de Ivan (Antônio Fagundes) e ela manda ele pensar na proposta. Odete (Beatriz Segall) encontra Heleninha (Renata Sorrah) bebendo em casa e vê a irritação de Ivan com a situação. Luciano vê Daniela (Paula Lavigne) no bar com Sardinha (Otávio Müller), fica com ciúmes e briga com ela. Tiago (Fábio Villa Verde) fala com a avó que Ivan está entediado de Heleninha e que eles vão acabar se separando. Ivan aconselha Leila (Cássia Kis Magro) a não se casar com Marco Aurélio (Reginaldo Faria). Ivan diz a Luciano que gostaria que acontecesse algo que precipitasse o seu rompimento com Helena. Os amigos da vila fazem uma festa para Íris (Cristina Galvão) que fica muito emocionada. Luciano decide contar a Odete que Ivan reatou seu caso com Raquel, no dia em que ela foi assinar o contrato com a TCA. Indignada, Odete procura Marco Aurélio para obter maiores detalhes sobre este contrato.

SÁBADO, capítulo 126, 10 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Marco Aurélio (Reginaldo Faria) explica para Odete (Beatriz Segall) como foi feita a contratação dos serviços da Paladar, empresa de Raquel (Regina Duarte). Odete pergunta a Celina (Nathalia Timberg) se ela sabia que a Paladar prestava serviços para a TCA. André (Marcelo Novaes) leva Aldeíde (Lília Cabral) para casa e os dois se beijam. Leila (Cassia Kis Magro) vai na casa de Raquel pedir que ela vá ao seu casamento. Odete conversa com um representante da Paladar e para conseguir informações oferece um emprego na TCA. Solange (Lídia Brondi) chama Leila no dia do casamento para tentar fazer com que ela desista do casamento. Leila e Marco Aurélio se casam. Na festa, Odete segue Raquel até o quarto e diz que gostaria de conversar em particular com ela.

Top