Prestes a deixar The Walking Dead, Andrew Lincoln pode retornar à série nas próximas temporadas - Portal Overtube Prestes a deixar The Walking Dead, Andrew Lincoln pode retornar à série nas próximas temporadas - Portal Overtube

Prestes a deixar The Walking Dead, Andrew Lincoln pode retornar à série nas próximas temporadas

Andrew Lincoln protagonizou The Walking Dead por 9 temporadas (Divulgação/AMC)

Andrew Lincoln protagonizou The Walking Dead por 9 temporadas (Divulgação/AMC)

O ator Andrew Lincoln está de saída de The Walking Dead. Seu personagem deixará a série ainda nesta 9ª temporada, de acordo com a AMC, que divulgou o trailer dos episódios 4 e 5 como “os dois episódios finais de Rick”.

Antes mesmo da exibição do desfecho da trama de Rick Grimes, os fãs já podem ter uma pontinha de esperança de rever o personagem. Isso porque a showrunner Angela Kang concedeu uma entrevista à BBC e disse acreditar numa futura participação do ator no seriado.

“Ele com certeza vai deixar o programa essa temporada. Essa é a intenção, é a saída dele do seriado. Mas quem sabe o que o futuro nos reserva. Nós sempre amamos o Andrew, então, desde que tivemos esses saltos no tempo, nós não sabemos o que pode acontecer”, disse Angela.

Em julho, o ator britânico concedeu uma entrevista à Entertainment Weekly e explicou que a distância da família foi o que mais pesou na decisão de deixar o programa. “Eu tenho dois filhos pequenos e moro em outro país. E, conforme eles crescem, fica cada vez mais difícil ficar viajando com eles. Foi uma decisão simples, está na hora de voltar pra casa”.

Exibida no Brasil pelo canal pago Fox, The Walking Dead levará ao ar nos Estados Unidos o quinto episódio da atual temporada no próximo dia 4 de novembro.

Top