A Dona do Pedaço: Otávio cede à chantagem de Agno A Dona do Pedaço: Otávio cede à chantagem de Agno

A Dona do Pedaço: Otávio cede à chantagem de Agno

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) quer dar um golpe em sua família. Mas para isso ele precisa tirar o máximo de vantagem da empresa em que é sócio com Otávio (José de Abreu). Então, Agno conseguirá algumas fotos de Otávio com uma garota de programa e o chantageará para vender parte da construtora.

A principio, Otávio se recusará a cair na chantagem de Agno, e este dará um tempo para o sócio pensar. Nesse meio tempo, um escândalo acontecerá no casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Temendo que outro escândalo aconteça em sua família, Otávio cederá á chantagem de Agno e aceitará abrir o capital da empresa para um novo sócio.

“Otávio. Está bem depois do escândalo da sua filha?”, perguntará Agno. O sócio responderá: “Estou ótimo. Tenho notícias para você, Agno. Eu estava em dúvida sobre sua proposta. Mas depois do que aconteceu… a Beatriz ficou abalada, ela segurou bem mas eu sei que ficou abalada. Por pouco minha família toda não entrou em crise”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Agno comentará: “Sua filha foi chamada de vagabunda no altar. Não é fácil”. E Otávio dirá: “Não precisa me lembrar. Mas pensei bem… não vou submeter a Beatriz a um novo escândalo. Principalmente um que atinja nosso casamento. Não sei se ela me perdoaria… Eu  também não quero fazer a Vivi passar pela separação dos pais”.

O personagem de José de Abreu continuará: “Mas uma separação agora, depois do escândalo na igreja faria muito mal a ela. Eu aceito vender uma parte da construtora, aceito a entrada de um terceiro sócio”. Agno ficará contente ao ouvir as palavras de Otávio. O marido de Beatriz (Natália do Vale) pedirá: “Mas quero receber o valor de mercado pela minha parte”.

Agno responderá: “Eu nem pensaria na proposta se não estivéssemos falando de uma quantia significativa. Vou mandar preparar os papéis”.” Quem é o terceiro sócio?”, perguntará Otávio. Agno responderá: “Saberá na hora certa”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das  9 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top