A Fazenda 2019: Guilherme Leão é "atacado" por bezerro - Portal Overtube A Fazenda 2019: Guilherme Leão é "atacado" por bezerro - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Guilherme Leão é “atacado” por bezerro

Guilherme Leão em A Fazenda 2019 (Reprodução/Record TV)

Guilherme Leão em A Fazenda 2019 (Reprodução/Record TV)

Além de precisar lidar com o confinamento, a convivência difícil e a saudade da família, os participantes de A Fazenda 2o19 ainda têm a complicada tarefa de cuidar dos animais que são abrigados no reality rural.

Durante esta semana, por exemplo, o modelo Guilherme Leão ficou responsável por cuidar das vacas depois que Sabrina Paiva, fazendeira da semana, delegou o que cada um dos peões deverá fazer ao longo dos dias.

Guilherme, no entanto, contou que está tendo dificuldades para cuidar delas, afirmando, inclusive que foi “atacado” por Chiquinho, um dos bezerros. “Ele deu altas cabeçadas no caminho de volta. Não tinha nem como brincar, já era cabeçada. Ele tá boladão ultimamente”, disse o rapaz.

Foi na última quarta-feira (6) que Sabrina distribuiu as tarefas da semana entre os peões. Nem todos os confinados gostaram da forma como a moça definiu quem faria o que no reality show rural da Record.

Antes de ser eliminada, Andréa Nóbrega pediu para ficar de folga e teve seu pedido atendido pela fazendeira. Hariany Almeida não gostou e questionou. “Ela fez uma semana dos porcos e já pediu folga?”, perguntou.

Lucas bate o sino

Lucas em A Fazenda 2019 (Reprodução/Record TV)
Lucas em A Fazenda 2019 (Reprodução/Record TV)

Por falar em Hariany Almeida, a moça teve mais uma discussão com Lucas Viana. O rapaz teve alguns problemas e, além da treta, ainda ficou chateado por ter causado mais uma punição. Por conta disso, ele decidiu tocar o sino. Leia a matéria completa aqui.

Top