A Que Não Podia Amar: Vanessa desmascara Bruno - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Vanessa desmascara Bruno - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Vanessa desmascara Bruno

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Faltam poucos capítulos para que o SBT exiba os desfechos finais da novela A Que Não Podia Amar. A trama terá seu último capítulo exibido na próxima terça-feira (12) e Meu Coração é Teu ficará encarregada da faixa.

Nas próximas emoções da história mexicana, Vanessa (Mar Contreras) fará uma descoberta surpreendente a respeito de Bruno (Julián Gil). Com Ana Paula (Ana Brenda Contreras) disposta a pedir sua parte na herança, ela decide passar seus bens para o vilão.

A intenção da moça, é claro, é não ter que dividir nada com a enfermeira. O problema é que ela descobrirá que Bruno acabou se aproveitando de um documento assinado por Cíntia (Susana González) para ficar com todo o dinheiro da megera.

Ao perceber que seria mais uma vítima nas mãos de Bruno, Vanessa procura por ele e revela que descobriu toda a verdade a respeito do golpe em Cíntia. O vilão faz o possível para fazer com que a moça acredite que a história não é verídica, mas ela não aceita.

Vanessa termina a parceria com rapaz e afirma que jamais se juntará a ele novamente. Os capítulos finais de A Que Não Podia Amar vão ao ar no SBT na sequência de Meu Coração é Teu, às 18h.

Top