Abatida, Rachel Sheherazade desabafa sobre afastamento do SBT: "Não sei se voltarei" - Portal Overtube Abatida, Rachel Sheherazade desabafa sobre afastamento do SBT: "Não sei se voltarei" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Abatida, Rachel Sheherazade desabafa sobre afastamento do SBT: “Não sei se voltarei”

Abatida, Rachel Sheherazade desabafa sobre afastamento do SBT: “Não sei se voltarei”

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

Conforme o Portal Overtube informou na semana passada, a jornalista Rachel Sheherazade está afastada do SBT Brasil nas edições de sexta-feira. Se tratou de uma determinação de Silvio Santos que veio depois de uma polêmica.

Uma semana mais tarde, a âncora do canal do Morumbi decidiu fazer um vídeo para tentar explicar o motivo de seu sumiço. Ela afirma que foi convidada para conceder diversas entrevistas, mas que não pôde aceitar por questões contratuais.

Relembrando que apresenta o telejornal desde 2011, Sheherazade conta que foi pega de surpresa ao receber a determinação da empresa informando de que ela estaria afastada da atração uma vez na semana.

“É uma decisão por tempo indeterminado. Portanto, não tenho como precisar quando voltarei ou se voltarei a apresentar o SBT Brasil nas sextas-feiras. Quero dizer que meu contrato segue com a emissora”, afirma a jornalista.

Ela afirma que segue contratada do SBT e que tal acordo seguirá até setembro de 2020. “Mais um ano de contrato. Um contrato que eu pretendo seguir, que pretendo cumprir. Como sempre cumpri meus contratos em quase 20 anos de profissão, nunca descumpri nenhuma cláusula”, diz.

Rachel Sheherazade finaliza o vídeo amenizando o clima e diz que, até segunda ordem, encerra sua semana um dia antes. “Gente, resumindo, sextou pra mim. Toda quinta-feira, sextou pra mim. Pretendo fazer um bom uso desses dias que terei de folga”, concluiu.

O vídeo em questão foi publicado no Facebook e reproduzido por um perfil no Twitter. Veja abaixo:

Top