Ana Maria Braga cita "Juntos e Shallow now" e sugere opções de rimas para Paula Fernandes - Portal Overtube Ana Maria Braga cita "Juntos e Shallow now" e sugere opções de rimas para Paula Fernandes - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Ana Maria Braga cita “Juntos e Shallow now” e sugere opções de rimas para Paula Fernandes

Ana Maria Braga cita “Juntos e Shallow now” e sugere opções de rimas para Paula Fernandes

O meme continua! A Globo abriu a edição desta segunda-feira (20) do Mais Você ao som de “Juntos” (carinhosamente chamada de “Juntos e Shallow now”, nova música de Paula Fernandes Luan Santana. A apresentadora Ana Maria Braga se divertiu bastante ao abordar o assunto.

Isso porque a música, que é cantada em português, repetiu o termo “shallow” da canção original, em inglês, em um de seus versos. Depois que foi lançada uma prévia em que é possível ouvir a letra “juntos e shallow now”, as redes sociais fizeram vários memes que divertiram muita gente.

“Essa gravação deu o que falar. Essa rima, na verdade. Quando você faz uma versão de uma música estrangeira, faz-se uma adaptação a letra original, que era da Lady Gaga”, comentou Ana Maria logo no começo do matinal.

Depois, ela continuou o assunto dizendo que ele deu o que falar porque existem muitas variações de rimas possíveis. Enquanto isso, mostrou uma lista de rimas que poderiam ter sido escolhidas por Paula Fernandes ao compor a canção.

Ana Maria explica que, de fato, não entendeu a letra. Louro José, por sua vez, elogiou. “Eu gosto, sabia? Sabe porquê? Não sei se tem tradução direito o ‘shallow now’. Eu acho que não tem. Fora que é uma versão autorizada pela Lady Gaga”, comentou.

Depois, a loira e seu fiel escudeiro seguiram “juntos e shallow now” a apresentação do Mais Você.

Luan Santana ignora lançamento de “Juntos e Shallow now”

Lançamento de Juntos deu o que falar nas redes sociais (Reprodução)

Enquanto Paula Fernandes ficou irritada com algumas brincadeiras que viu a respeito de Juntos, Luan Santana não chegou a ver a repercussão do lançamento da canção. Entenda os motivos do cantor para ter “ignorado” o evento clicando aqui.

Bruno Astuto é demitido do Mais Você

Globo ignorou pedido de Ana Maria Braga e demitiu Bruno Astuto (Reprodução)
Globo ignorou pedido de Ana Maria Braga e demitiu Bruno Astuto (Reprodução)

O colunista Bruno Astuto não faz mais parte do quadro de colaboradores da Globo. Ele, que fazia parte do Mais Você, acabou sendo afastado da emissora carioca por questões ligadas à ética da empresa. Entenda o caso clicando aqui.

Top