Ana Maria Braga diz que montou 'mesa masculina' e é comparada com Damares Alves - Portal Overtube Ana Maria Braga diz que montou 'mesa masculina' e é comparada com Damares Alves - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Ana Maria Braga diz que montou ‘mesa masculina’ e é comparada com Damares Alves

Ana Maria Braga diz que montou ‘mesa masculina’ e é comparada com Damares Alves

Ana Maria Braga recebeu Antônio Fagundes no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga recebeu Antônio Fagundes no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Embora seja bastante popular entre os brasileiros, a apresentadora Ana Maria Braga vira e mexe comete deslizes e gafes. A comandante do Mais Você, atração exibida de segunda à sexta nas manhãs da Globo, voltou a gerar polêmica nesta quarta-feira (11).

Tudo aconteceu quando ela recebeu para seu tradicional café da manhã o ator Antônio Fagundes, que atualmente está no ar com a novela Bom Sucesso. O problema é que ela fez um comentário bastante controverso logo no início da conversa com o artista.

Quando Fagundes chegou, Ana Maria afirmou que havia montado uma ‘mesa masculina’ para recebê-lo. O famoso, então, estranhou a fala da apresentadora e questionou. “Tem mesa masculina? Estou aprendendo, não sabia”.

A companheira de Louro José, então, afirmou que, caso sua convidada fosse uma mulher, a preparação da mesa seria diferente. “Se recebemos uma mocinha, e tal, colocamos coisa mais cor-de-rosa, mais delicada”.

A colocação de Ana Maria Braga acabou gerando um burburinho nas redes sociais. Ela chegou, inclusive, a ser comparada com a ministra Damares Alves, que polemizou no início ao ano ao dizer que “meninas vestem rosa e meninos vestem azul”.

“A lá Damares, meninos usam azul, meninas usam rosa… é tudo igual viu Rede Globo, não tem essa de mesa masculina e mesa feminina… foi ridículo”, afirmou uma telespectadora. “E a Ana Maria Braga que disse que tem mesa masculina e feminina? Que quando tem rosa é de menina”, disse outro.

Veja as reações abaixo:

Top