Ana Maria Braga passa 'cantada' em Cauê Fabiano e ele fica constrangido ao vivo - Portal Overtube Ana Maria Braga passa 'cantada' em Cauê Fabiano e ele fica constrangido ao vivo - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Ana Maria Braga passa ‘cantada’ em Cauê Fabiano e ele fica constrangido ao vivo

Ana Maria Braga passa ‘cantada’ em Cauê Fabiano e ele fica constrangido ao vivo

Cauê Fabiano durante entrada no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Cauê Fabiano durante entrada no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga é conhecida por seu jeito bem-humorado e divertido de comandar o Mais Você. Todos os dias ela recebe Cauê Fabiano diretamente do estúdio do G1 em 1 Minuto, que mostra as notícias mais importantes do dia.

Não foi diferente nesta quinta-feira (22), inclusive na parte do bom humor de Ana Maria. Assim que finalizou o boletim, Cauê ouviu uma pergunta de Louro José, que queria saber a respeito de sua camiseta. Ele usava uma peça com a imagem do rosto de Frida Kahlo no corpo de Monalisa.

O jornalista, então, respondeu ao questionamento da ave. “Essa artista plástica mexicana com essa obra-prima”, disse ele. A loira, então, enviou uma bela cantada para o contratado da Globo. “É você ou a camiseta?”, perguntou, se referindo à “obra-prima”.

Sem graça, Cauê Fabiano ficou alguns instantes sem saber o que falar depois da brincadeira de Ana Maria Braga. “Você deixou o amiguinho sem graça, olha lá”, disse Louro José. Enquanto isso, a apresentadora dava gargalhadas como o momento divertido.

Depois, ela o avisou que, claro, se tratava apenas de uma brincadeira. “Ainda bem que você tem barba, dá pra disfarçar!”, disse o papagaio, se referindo ao rosto vermelho de Cauê. “E olha que me deixar sem graça é difícil, viu, Ana”, disse o jornalista, finalizando o papo.

Top