Ana Maria Braga tem crise de riso após frase de duplo sentido: "Começa na bolinha e vai subindo” - Portal Overtube Ana Maria Braga tem crise de riso após frase de duplo sentido: "Começa na bolinha e vai subindo” - Portal Overtube

Ana Maria Braga tem crise de riso após frase de duplo sentido: “Começa na bolinha e vai subindo”

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga é conhecida por seus memes e momentos inusitados exibidos ao vivo no Mais Você, programa que vai ao ar nas manhãs da Globo. Na edição desta terça-feira (12) não foi diferente.

A atração exibiu mais uma vez o quadro “Tapa no Visual”, que escolhe uma candidata e faz uma grande transformação em sua aparência. No caso de hoje, a escolhida foi Priscila Menezes, de 40 anos de idade, que saiu completamente diferente.

Em um ponto do quadro, Priscila recebia dicas de maquiagem para que pudesse se cuidar mais. Ao passar pó no rosto, a orientação é que ela seguisse um ponto específico. “Começa na bolinha e vai subindo”, disse.

A frase acabou gerando um momento bastante divertido entre Ana Maria e Louro José no estúdio. “Entendeu, né? Começa na bolinha e vai subindo”, disse a ave, que não perde a oportunidade de fazer piadas de duplo sentido.

“É assim que funciona. Na vida tudo é assim”, afirmou a apresentadora, que não se controlou e já caiu no riso. “É tudo assim mesmo, Ana Maria?”, perguntou o filho da loira, pouco antes da entrada dos comerciais.

Mulher quase passou mal

Mulher quase passou mal no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)
Mulher quase passou mal no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Por falar no quadro Tapa no Visual, Priscila quase passou mal ao descobrir que seria a participante escolhida. Pega de surpresa em um restaurante, ela se jogou no chão e não acreditou que participaria do Mais Você. Leia a matéria completa aqui.

Top