Anitta participa do Encontro e revela que tinha vergonha da pobreza antes da fama - Portal Overtube Anitta participa do Encontro e revela que tinha vergonha da pobreza antes da fama - Portal Overtube

Anitta participa do Encontro e revela que tinha vergonha da pobreza antes da fama

Anitta fez revelações durante sua passagem pelo Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução)

Anitta fez revelações durante sua passagem pelo Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução)

A cantora Anitta foi a atração especial do programa Encontro com Fátima Bernardes. O matinal apresentado pela ex-âncora do Jornal Nacional contou uma história triste e de superação logo no inicio.

Fátima conversava com uma estudante de Engenharia que passou a reformar as casas de outras pessoas, de graça. O motivo da boa ação é bem simples: na época em que era criança, ela sofria com os problemas de sua casa, que era precária.

A estudante contava que ficava muito incomodada com goteiras que caíam por vários locais de sua residência. Anitta, então, revelou que também já passou por isso. “Até eu virar cantora a minha vida era assim. Minha casa era só goteira. Morria de vergonha. Chovia e a parede ficava igual uma pizza. Era babado!”.

Anitta e suas histórias

Ela também contou uma experiência ruim que teve quando foram gravar uma entrevista com ela dentro de casa.  “A gente colocava uns baldinhos quando chovia. Uma vez me arrumaram uma entrevista que seria em casa e quiseram filmar meu quarto, exatamente onde tinha goteira. E ela caía na câmera do cara. Eu tinha muita vergonha”, contou.

Anitta contou que sua família veio da Paraíba em romaria. “Mas eu sonhava em ter uma casa boa, um quintal. Depois que a gente corre atrás do que a gente quer, sempre arrumamos uma maneira de conseguir”.

Por fim, ela pediu que marcas patrocinassem a boa ação da estudante e ainda ofereceu ajuda. “Poderia vir uma supermarca de material de construção com cimento, tintas, massa corrida. Eu faria até publipost!”, garantiu.

A artista aproveitou o momento no programa global para divulgar ainda mais o seu novo disco, Kisses. Lançado no início deste mês, ele conta com 10 faixas e muitas participações especiais. Ela cantou várias canções e conversou com Fátima Bernardes sobre sua parceria com Madonna, que será lançada em breve.

Top