Ao lado de Cauã Reymond, Isis Valverde voltará a TV em nova novela das nove - Portal Overtube Ao lado de Cauã Reymond, Isis Valverde voltará a TV em nova novela das nove - Portal Overtube

Ao lado de Cauã Reymond, Isis Valverde voltará a TV em nova novela das nove

Isis Valverde volta ao ar em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Reprodução)

Isis Valverde volta ao ar em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Reprodução)

A atriz Isis Valverde está afastada das novelas desde 2017.  Na ocasião, ela interpretou uma de suas personagens mais marcantes, quando viveu Ritinha, protagonista do sucesso A Força do Querer.

Ainda de licença-maternidade, Isis já tem uma nova obra para retornar à TV. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela está reservada para Amor de Mãe, novela das nove da Globo. A trama de Manuela Dias vai substituir Dias Felizes, de Walcyr Carrasco.

Ainda segundo a publicação, ela se junta à Regina Casé, que dificilmente atua em novelas, e Cauã Raymond. Na história, os dois viverão uma forte relação entre mãe e filho. Chay Suede e Taís Araújo também estão escalados para a novela.

No fim de Janeiro, Isis fez um desabafo

Desde que teve seu primeiro filho, em novembro do ano passado, Isis Valverde é muito criticada. Alguns seguidores acreditam que a atriz dá muita atenção às redes sociais.

No fim de janeiro, a moça publicou uma foto praticando Yoga e aproveitou para fazer um desabafo. “Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir”, começou.

“É que sempre fui de deixar na minha vida só o que me acrescenta. Assim como acolho o que vem – só se for para somar. O que me faz bem, permanece e é bem-vindo. Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo. E posso te afirmar que, com a idade, ando ficando mais surda ainda”, desabafou Isis.

Os mais próximos não machucam

“Para mim, amor, família e amizade não machucam, não maltratam, têm a maior paciência do mundo e, sobretudo, acreditam em você (mesmo quando ninguém acredita), lutam por você, com você ou ao seu lado e te apoiam, em seus erros e acertos (nos erros, principalmente). Essa história de pisar na bola, no rabo, no pé e no calo, pra mim não funciona. Eu até perdoo – mas egoisticamente e para meu próprio bem quero que a pessoa se vá acreditando que esta tudo certo e nem se lembre mais de mim. E que fique bem longe o que possa me fazer sangrar. Não permito”, refletiu.

“A vida me ensinou que virar a página é para os fracos – eu a arranco, ateio fogo, me certifico de que nada restou, dou um leve soprinho nas cinzas (para espalhar os vestígios) e vou-me embora. Virar, só se for: páginas de bons livros; nos 30, para fazer dar certo o que queremos demais; os olhos; – pra ser feliz. E te darei sempre, todo e qualquer sentimento e atitude, na mesma proporção e medida. Desamor? Naum sei lidar com isso. Não sou passageira desse trem fora dos trilhos. Desamor dói e odeio dor, fique com ela todinha pra você”, finalizou a mãe de Rael.

Top