Após boatos de volta para a Globo, Evaristo Costa pode fechar com a CNN Brasil - Portal Overtube Após boatos de volta para a Globo, Evaristo Costa pode fechar com a CNN Brasil - Portal Overtube

Após boatos de volta para a Globo, Evaristo Costa pode fechar com a CNN Brasil

Evaristo Costa é um dos nomes cotados para a CNN Brasil (Reprodução/TV Globo)

Evaristo Costa é um dos nomes cotados para a CNN Brasil (Reprodução/TV Globo)

Alguns boatos divulgados na última semana deram conta de que Evaristo Costa poderia voltar para sua antiga casa. Quase dois anos depois de deixar a Globo, o jornalista estaria nos planos da emissora carioca para atuar na área de Entretenimento.

E o maior canal do país não é o único interessado no passe de Evaristo, que é uma grande febre nas redes sociais. Ele segue sendo citado em reuniões de diretoria de outras emissoras como a Record e o SBT, que o estava assediando há alguns meses.

Apesar de tanto interesse, o jornalista, na realidade, iniciou negociações com a CNN Brasil, que deve finalmente ser lançada no segundo semestre. A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV.

Segundo a publicação, Evaristo Costa ainda não assinou o contrato com o canal por um único impasse: a filial brasileira da emissora vai adotar uma série de restrições no que diz respeito à publicidade feita por seus contratados.

Apesar disso, algumas exceções podem ser abertas para o ex-contratado da Globo, o que facilitaria a contratação do profissional para integrar o time da CNN Brasil. Além de ser garoto-propaganda de uma marca de sabão em pó, Costa faz várias “publiposts” em suas redes.

O grande diferencial para o jornalista seria de que a CNN é a única que pode oferecer algo interessante a Evaristo: a possibilidade de que ele siga morando em Londres, sendo âncora de um programa semanal ou mesmo entrando ao vivo direto da capital inglesa. A emissora não comenta suas negociações.

Interesse da Globo

Evaristo Costa pode dividir comando de programa com Fernanda Gentil na Globo (Reprodução)

Foi na semana passada que foi divulgada a informação de que Evaristo Costa poderia se juntar à Fernanda Gentil na apresentação de um formato de entretenimento na Globo. Ele trabalhou na emissora até meados de 2017 e ancorava o Jornal Hoje. Leia a matéria completa aqui.

Evaristo Costa falou brevemente a respeito

O jornalista Evaristo Costa (Reprodução)

Depois do suposto interesse da Globo vir à tona, Evaristo acabou se pronunciando a respeito. O problema é que sua publicação gerou ainda mais dúvida entre os interessados, acima de tudo porque ele costuma ser muito brincalhão em seus posts. Veja!

Top