Após críticas a Bolsonaro, Fábio Pannunzio pede demissão da Band alegando problemas de saúde - Portal Overtube Após críticas a Bolsonaro, Fábio Pannunzio pede demissão da Band alegando problemas de saúde - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Após críticas a Bolsonaro, Fábio Pannunzio pede demissão da Band alegando problemas de saúde

Após críticas a Bolsonaro, Fábio Pannunzio pede demissão da Band alegando problemas de saúde

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

O jornalista Fábio Pannunzio já não faz mais parte do quadro de funcionários da Band. O âncora do Jornal da Noite decidiu deixar a emissora e seu último dia de trabalho foi nesta quarta-feira (4).

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a saída de Fábio da emissora dos Bandeirantes não tem qualquer ligação com questões profissionais, tampouco com suas posições políticas.

“Apesar das minhas críticas, especialmente ao atual governo, não foi por causa disso. Saio para cuidar da saúde”, explicou ele. No último dia 2 de agosto, o jornalista teve um sério problema de coração e deixou a emissora diretamente para o hospital, ficando afastado por um mês.

Já recuperado, Fábio Pannunzio decidiu que precisava mudar totalmente seus hábitos. Com isso, seus horários de trabalho também precisam ser alterados. O Jornal da Noite, informativo do qual era âncora, é exibido sempre após a meia-noite.

Fábio tem planos de inaugurar uma Web TV. O profissional, inclusive, já tem dois nomes registrados: PRK 30 ou TV Galena. Ele ainda não escolheu qual dos dois será o escolhido oficialmente.

Nas redes sociais, o jornalista também comentou sua saída e explicou que a demissão não teve qualquer ligação política. Nos últimos meses, ele se envolveu em grandes polêmicas com apoiadores de Jair Bolsonaro por tecer críticas ao seu governo.

“Saio, mas não saio de tudo. O Mitre já me avisou que vai precisar de mim na produção de séries especiais de reportagem, e é claro que eu as farei. Especialmente quando o tema for respeito humano, meio ambiente, combate ao autoritarismo, homofobia, racismo e coisas afins”, disse ele, se referindo ao diretor de Jornalismo da Band.

Top