Apresentador pede demissão da Globo e se transfere para a Record - Portal Overtube Apresentador pede demissão da Globo e se transfere para a Record - Portal Overtube

Apresentador pede demissão da Globo e se transfere para a Record

Globo e Record são "inimigas" há anos (Reprodução)

Globo e Record são "inimigas" há anos (Reprodução)

Guilherme Portanova se muda da Globo para a Record (Reprodução)

A afiliada da Globo no Distrito Federal acaba de sofrer uma baixa. Depois de trabalhar na casa por 19 anos, o jornalista Guilherme Portanova está deixando o canal. Desde 2013. ele era o apresentador principal do Bom Dia DF.

De acordo com o site Notícias da TV, Guilherme acaba de ser contratado pela Record, ele acertou seu contrato nesta terça-feira (12), e vai assumir a bancada do DF no Ar, que é exibido exatamente no mesmo horário da atração global. Ainda não se sabe quando será a estreia, mas o programa deverá ganhar novidades como novo cenário e novos quadros.

O profissional ficou mais conhecido do público em 2006. Naquela ocasião, ele trabalhava na Globo em São Paulo. Enquanto estava numa padaria próxima ao canal, foi sequestrado em um crime atribuído ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Guilherme Portanova ficou em poder dos bandidos por cerca de 40 horas e foi liberado durante a madrugada. Na época, o jornalista pediu uma licença para que se recuperasse do baque e passou alguns meses fora.

Em 2007, quando retornou, foi transferido para Brasília e recebeu algumas promoções de lá pra cá. Depois de passar a aparecer em diversas atrações exibidas na Globo nacional, ele foi promovido a âncora principal do Bom Dia DF.

Tino Marcos retorna à Globo sem salário fixo

O jornalista Tino Marcos (Reprodução/Globo)
O jornalista Tino Marcos (Reprodução/Globo)

O jornalista Tino Marcos, que tirou uma licença de seis meses em julho deste ano, irá retornar às atividades na Globo em janeiro de 2020. De agora em diante, no entanto, ele não terá contrato fixo com a emissora e sua carga horária será alterada. Entenda clicando aqui.

Top