Ator de The Walking Dead diz que série melhorou com saída de Rick Grimes - Portal Overtube Ator de The Walking Dead diz que série melhorou com saída de Rick Grimes - Portal Overtube

Ator de The Walking Dead diz que série melhorou com saída de Rick Grimes

Norman Reedus e Andrew Linconl (Foto: Reprodução/TV Guide Magazine)

Norman Reedus e Andrew Linconl (Foto: Reprodução/TV Guide Magazine)

O ator Andrew Lincoln está de saída da série The Walking Dead. Conforme o portal Overtube noticiou na semana passada, o personagem Rick Grimes deixará o programa no próximo episódio, que será exibido no próximo domingo, dia 4 de novembro.

Norman Reedus, que interpreta Daryl, disse que os fãs do seriado ficarão satisfeitos com a saída de Rick, prometendo que a série ficará ainda melhor. “Andy e Rick Grimes deram tudo o que eles tinham, e você vai sentir isso. Porque é aonde ele levou a série, todos os nossos personagens e os espectadores. Acho que ninguém vai ficar com a sensação de ter perdido a sobremesa. Acho que vai ser uma refeição completa de sete pratos, e as pessoas vão ficar satisfeitas”, declarou ao site Deadline.

Muitos fãs de The Walking Dead ameaçaram abandonar o programa com a saída de Grimes, mas Reedus não teme por isso. “Se as pessoas estão falando ‘meu Deus, não posso assistir afora, se livraram de Rick Grimes’, então fizemos um bom trabalho. A série está em seu melhor. Ele (Andrew) brinca ‘estou chateado, está incrível agora’. E a verdade é que melhorou, o grupo ficou mais unido.”

“Estamos fazendo a série que queremos fazer agora e você pode sentir isso no set, você pode sentir no lugar inteiro. Sinto que os roteiros e as histórias estão ainda melhores nos últimos oito episódios (da nona temporada), realmente sinto isso. Eles são épicos, sabe, são destruidores e difíceis, todos eles. A série está se transformando em outra coisa, mas mantém o coração da série original. Apenas há vida nova nele”, disse.

Norman também comentou sobre o confronto entre Daryl e Rick no quarto episódio, exibido no último domingo. “Foi um grande momento para nós, de muitas formas. Foi o acúmulo de todas as discussões que os personagens têm tido desde a última temporada. Daryl finalmente expôs seu ponto e foi ouvido, e eles foram de brigar e se odiar até o ‘me dê sua mão, irmão’. Aquele aperto de mãos e o puxão significaram muito para os personagens, mas muito mais para Andy e eu”.

Com informações do portal Uol.

Top