Atualmente apresentadora do Shoptime, atriz de Por Amor não pretende voltar às novelas - Portal Overtube Atualmente apresentadora do Shoptime, atriz de Por Amor não pretende voltar às novelas - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Atualmente apresentadora do Shoptime, atriz de Por Amor não pretende voltar às novelas

Atualmente apresentadora do Shoptime, atriz de Por Amor não pretende voltar às novelas

Faz mais de 20 anos que a novela Por Amor entrou no ar no horário nobre da Globo. Depois de tanto tempo, alguns atores do elenco deixaram a televisão e outros se mudaram para outras áreas do entretenimento.

Foi o caso, por exemplo, de Flávia Bonato. Hoje aos 44 anos de idade, ela não aparece em uma novela desde 2004. Naquela ocasião, ela fazia uma personagem em Da Cor do Pecado, sucesso que já ganhou duas reprises no Vale a pena Ver de Novo.

Com a novela de Manoel Carlos de volta à telinha, mais uma vez no horário vespertino, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, conversou com Bonato, que viveu Anita na história, e ela falou um pouco sobre sua rotina atual.

A ida para o Shoptime

Bonato é uma das apresentadoras do canal Shoptime há cerca de 15 anos. “A vida acabou me levando a isso. Quando retomei a carreira depois de ter o segundo filho, recebi o convite para um teste no Shoptime, que por acaso tinha a ver com gastronomia, algo de que sempre gostei”, contou.

“E três dias depois eu estava no ar com o programa. Já gostava e me sentia familiarizada com o assunto. Quando surgiu a oportunidade, não pensei muito. Então, pude ficar mais com meus filhos e ter tempo para a família”, disse Flávia, que é mãe de João Pedro (19) e Bernardo (16).

A apresentadora disse que tem tentado acompanhar a reprise. “É bom acompanhar um trabalho tão bonito e que, mesmo depois de um tempo, ainda faz sucesso. A Anita não era absolutamente amada: muitas pessoas defendiam por conta do amor não correspondido, mas tinha quem não gostasse dela”, relembra.

Na história de Por Amor, Anita era namorada de César, personagem vivido por Marcelo Serrado. Ele era apaixonado por Eduarda (Gabriela Duarte), o que fazia com que, naturalmente, ela morresse de ciúmes da “rival”.

Flávia Bonato não pretende voltar a atuar. “Ser atriz é maravilhoso, mas hoje estou bem e não tenho planos de mudança. Sou muito feliz onde estou, porque meu trabalho é leve e gostoso. Fazer novela é complicado, pela correria. Agora consigo aproveitar muito a minha família e valorizo isso”.

No Shoptime, a apresentadora comanda os programas Cozinha Criativa e Que Bom que Você Veio. Além disso, ela tem um canal no YouTube chamado Tempera.

Gabriela Duarte falou sobre o sucesso da reprise

Gabriela Duarte falou sobre a repercussão da reprise de Por Amor (Reprodução/Gshow)
Gabriela Duarte falou sobre a repercussão da reprise de Por Amor (Reprodução/Gshow)

Dona de uma das personagens mais importantes de Por Amor, Gabriela Duarte também comentou a repercussão da reprise. Em uma entrevista, a atriz relembrou a rejeição que Eduarda sofreu no início da trama. Leia a entrevista completa clicando aqui.

Regina Duarte apoia Bolsonaro e “atrapalha” reprise de Por Amor

Regina Duarte é a Helena em Por Amor (Reprodução)
Regina Duarte é a Helena em Por Amor (Reprodução)

A atriz Regina Duarte deu o que falar no ano passado. Na ocasião das eleições, ela criou muita polêmica ao anunciar que estava apoiando o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. A atitude dela foi na contramão da maioria dos outros artistas.

Acontece que a novela Por Amor, estrelada por Regina e por sua filha, Gabriela Duarte, acaba de estrear. Muitas pessoas estão encontrando dificuldades em acompanhar a trama de Manoel Carlos por conta do “ranço” da protagonista. Confira!

Top