Bailarina lésbica demitida do Faustão dispara: "Espero não ter sido por preconceito" - Portal Overtube Bailarina lésbica demitida do Faustão dispara: "Espero não ter sido por preconceito" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Bailarina lésbica demitida do Faustão dispara: “Espero não ter sido por preconceito”

Bailarina lésbica demitida do Faustão dispara: “Espero não ter sido por preconceito”

Karina Barros no Domingão do Faustão (Reprodução)

Karina Barros no Domingão do Faustão (Reprodução)

A Globo demitiu 11 bailarinas do Domingão do Faustão no último domingo (14). As demissões aconteceram assim que o programa, que exibiu a grande final do quadro Show dos Famosos, chegou ao fim.

Aos 21 anos de idade, a bailarina Karina Barros foi primeira integrante do elenco a se assumir lésbica publicamente. Ela foi uma das escolhidas pela produção para deixar a atração e revela que não sabe exatamente o motivo.

Conforme alguns sites especializados noticiaram, a maioria das bailarinas demitidas eram mais antigas ou estavam acima do peso. Mas nenhum dos dois era o caso de Karina. “Falaram em renovação do quadro. Espero não ter sido por preconceito”, afirmou ao site Notícias da TV.

A moça garante que recebeu o apoio de Faustão e sempre foi muito bem tratada pela produção. “Assim que eu assumi ser lésbica, o Faustão veio falar comigo e disse que me apoiava. Nunca senti preconceito por parte das meninas nem da produção. Mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros”.

Até o momento não foi informado quantas bailarinas serão integradas ao novo elenco do Domingão do Faustão. Também não se sabe quando as novidades chegam ao programa.

Top