Bandidos ateiam fogo em carro com repórter da Globo preso em porta-malas - Portal Overtube Bandidos ateiam fogo em carro com repórter da Globo preso em porta-malas - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Bandidos ateiam fogo em carro com repórter da Globo preso em porta-malas

Bandidos ateiam fogo em carro com repórter da Globo preso em porta-malas

Repórter da Globo ficou preso em porta-malas

Repórter da Globo ficou preso em porta-malas

O jornalista da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Jony Torres viu a morte de frente. Ele foi rendido por dois assaltantes em Acajutiba. Como o profissional estava sem seu celular, os criminosos resolveram matá-lo, segundo informações do jornal Correio.

De acordo com a entrevista de Jony ao jornal, ele foi abordado por dois criminosos e que um deles parecia ser um adolescente. O jovem reconheceu a fisionomia do jornalista, mas pensou que era um policial.

Jony Torres revelou ainda que chegou a pedir piedade aos criminosos porque tinha filhos. “Eu também não tive pai para me criar”, rebateu um deles. Nesse momento, contou Jony, que se sentiu mais violentado emocionalmente que fisicamente.

Na abordagem, os criminosos levaram a carteira com R$ 400 e decidiram colocá-lo no porta-malas. Para dar fim na vida do repórter, eles incendiaram o veículo. Ele, por sua vez, conseguiu escapar graças à um dispositivo que permite baixar os bancos.

Depois de conseguir fugir, Jony se escondeu no matagal para ter certeza que os assaltantes tinham ido embora. Logo em seguida, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência.

Nesta quarta, ele agradeceu. “Estamos todos muito angustiados, com medo, mas confiantes que este pesadelo vai acabar e o mais rápido possivel iremos retomar nossa rotina de vida. Eu estou bem, fisicamente eu só levei uns poucos tapas na cara, saí sem praticamente nenhum arranhão do assalto, mas o terror psicológico aplicado pelos assaltantes ainda me tira o sono”, escreveu.

Top