BBB19 | Alan sobre relacionamento com Hana fora da casa: "Preferimos ser amigos" - Portal Overtube BBB19 | Alan sobre relacionamento com Hana fora da casa: "Preferimos ser amigos" - Portal Overtube

BBB19 | Alan sobre relacionamento com Hana fora da casa: “Preferimos ser amigos”

Alan e Hana se envolveram no BBB19 (Reprodução)

Alan e Hana se envolveram no BBB19 (Reprodução)

Alan e Hana tiveram um envolvimento enquanto estavam na casa do BBB19. Apesar da torcida de muita gente, o relacionamento no jogo durou pouco tempo, já que logo depois ela foi eliminada, ainda na terceira semana de confinamento.

O catarinense, no entanto, permaneceu no programa até o fim e acabou na segunda colocação, ficando atrás apenas de Paula. Com a carência batendo, ele acabou ficando muito próximo de Carolina, mas nada aconteceu entre eles na atração da Globo.

Apesar de muitos fãs terem ‘shippado’ um eventual namoro entre eles, os dois optaram por ser, ao menos por enquanto, apenas amigos. Quem afirmou foi o próprio Alan, que conversou com o site oficial do BBB19.

Ele explica que os dois já conversaram bastante sobre tudo o que aconteceu nos dois meses em que estiveram separados. “De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela”, revelou.

LEIA TAMBÉM: APÓS PRESTAR DEPOIMENTO EM DELEGACIA, PAULA APARECE TOMANDO CERVEJA E DANÇANDO FUNK

Um em Santa Catarina, o outro no Rio de Janeiro

O catarinense também disse que cada um tem questões a serem resolvidas em um ponto do Brasil. “Sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também”, garantiu o ex-participante do BBB19.

Alan também falou sobre uma tatuagem que fez quando saiu do jogo. Se trata do desenho de uma gaiola, que representa o grupo em que ele estava envolvido dentro da casa e também contava com Hana, Danrley, Elana, Rodrigo, Gabriela e Rízia.

“Eles me trouxeram muito aprendizado e vivência. Eu, por ser branco, acabo tendo privilégios e fico tocado com as situações que eles enfrentam”, disse o catarinense.

Vale lembrar que Alan esteve no Mais Você na última segunda-feira. Na ocasião, o segundo colocado do BBB19 disse que seu envolvimento com Carolina Peixinho na casa era apenas uma “parceria”.

Top