BBB19 | Elana reclama de voto de Alan: "Ele tinha outras opções de voto pra indicar de cara" - Portal Overtube BBB19 | Elana reclama de voto de Alan: "Ele tinha outras opções de voto pra indicar de cara" - Portal Overtube

BBB19 | Elana reclama de voto de Alan: “Ele tinha outras opções de voto pra indicar de cara”

Elana é uma das emparedadas da semana no BBB19 (Reprodução)

Elana é uma das emparedadas da semana no BBB19 (Reprodução)

A piauiense Elana é uma das confinadas que correm o risco de deixar o BBB19 nesta semana. Ela disputa com Carolina e Paula a preferência do público e pode perder a chance de embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante um papo com a mineira na tarde desta segunda-feira (25), a engenheira agrônoma falou a respeito da indicação de Alan. Ao decidir indicá-la ao paredão, o catarinense usou a justificativa de que ela já havia votado nele.

“Eu sou muito observadora. Pra mim, o olhar conta muito. Tipo o Alan ontem, ele não sabe disfarçar. Ele não consegue, ele não olhava na minha cara”, comenotou. “Não sabe. E ele vai ficar sem olhar na sua cara um bom tempo. Ele olhou já?”, concordou e perguntou Paula. “Um pouquinho”, respondeu.

“Eu tô super de boa. Eu tenho maturidade e tenho que respeitar o voto dele e os critérios dele. Só que, tipo, se for comparar porque eu votei nele, eu votei por falta de opção. E se for botar na balança ele tinha várias opções que já votaram nele. E eu não indiquei ele direto pro paredão, a chance dele ir eu imaginava que era mínima”, comentou.

“Eu imaginei que o paredão era triplo e não de quatro pessoas. Eu não joguei meu voto, é que eu não consegui votar na Hari e pronto. Mas se for olhar pelo caso dele, ele tinha outras opções de voto pra indicar de cara pro paredão”, desabafou a emparedada.

LEIA TAMBÉM: PAULA DECLARA ANSIEDADE PELO JOGO DA DISCÓRDIA

Trio critica postura de Rodrigo

Na manhã desta segunda-feira (25), as amigas Paula, Hariany e Carolina falaram a respeito da formação da berlinda. Depois da votação, Rodrigo foi escolhido pelo dedo-duro e precisou contar que tinha escolhido Carolina como sua indicação.

Como justificativa, o dramaturgo disse que não queria indicar as amigas (Paula e Hariany) para o mesmo paredão. “O sentimento da pessoa quando falou aquilo não foi o real. De não querer colocar duas pessoas amigas”, disse a empresária. Hariany concordou. “A gente não sabe se foi pra saber uma fita com você ou com o povo”.

“Acho que com o Brasil. Se ela [Gabriela] tem a noção de que era ou ela ou você, o amigo dela não quis defender ela?”, opinou Paula.  “A justificativa dele tinha que ter sido: ‘Eu votei pra salvar minha parceira’”, declarou a baiana.

“Eu queria saber qual a importância que eu tenho pra esse cara no jogo. Desde o comecinho ele me colocou no paredão e agora quer evitar colocar eu e a Hari juntas? Sendo que no começo do jogo ele colocou”, reclamou a mineira.

Top