BBB19 | Pai descobriu participação de Carolina pela TV: "Perdi o contato" BBB19 | Pai descobriu participação de Carolina pela TV: "Perdi o contato"

BBB19 | Pai descobriu participação de Carolina pela TV: “Perdi o contato”

Carolina Peixinho é uma das novas participantes do BBB19 (Divulgação)

Carolina Peixinho é uma das novas participantes do BBB19 (Divulgação)

A Globo está divulgando os participantes do BBB19 na tarde desta quarta-feira (9). E não apenas o público está descobrindo quem serão os hóspedes da casa mais famosa do Brasil.

É o caso de Beto Sodré, que descobriu pela televisão que sua filha foi uma das escolhidas. Ele é pai de Carolina Peixinho e se disse muito surpreso com a notícia. “Estou aqui tomando água com açúcar”, disse ele em entrevista ao portal Uol.

“Coincidentemente, assisti ao último Altas Horas, com vencedores do BBB, e me lembrei dela, mas não imaginava que poderia estar a caminho, porque há dois dias perdi o contato. Conversamos todos os dias, mas ela parou de responder. Pensei que ela estivesse viajado de férias no verão e entraria em contato comigo. Já estava preocupado, mas aí veio essa bomba”, comentou.

Na opinião de Beto, a filha precisará colocar sua tranquilidade à prova se quiser ganhar o reality. A edição, inclusive, será a primeira vista na íntegra por Beto. “Acho agressivo”, opinou.

“Carol tem uma mente muito aberta. Acredito que ela vá se dar bem. Ela é hipertranquila, hiperamorosa, meditadora, tem uma espiritualidade muito forte. Vai fazer muitas amizades lá, com certeza. Sei que é um jogo e ela vai precisar muito do equilíbrio dela para se sair bem”, finalizou o pai da baiana.

Conheça Carolina

Carolina Peixinho vem de Salvador, na Bahia. Por lá, a moça trabalha, que é publicitária, trabalha como empresária. Dona de uma agência de turismo, ela também tem um brechó.

“A gente viu necessidade desse escambo, de se desfazer do guarda-roupa cheio, do consumismo. A proposta é movimentar energia e gerar renda”, contou a nova sister. Carol garante que se dá muito bem ‘com todas as tribos’. “Quando você se dá bem com todo mundo, acaba não pontuando o lado ruim das pessoas”.

A sister acredita ser bastante carismática. “Acho que a galera vai gostar da minha autenticidade, do meu jeito verdadeiro de ser”, disse, em entrevista à Ana Clara para o Vídeo Show.

O BBB19 estreia oficialmente no próximo dia 15 de janeiro.

Top