BBB19 | Paula pensa em tomar banho pelada ao final de festa: "Pode?" - Portal Overtube BBB19 | Paula pensa em tomar banho pelada ao final de festa: "Pode?" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > BBB19 > BBB19 | Paula pensa em tomar banho pelada ao final de festa: “Pode?”

BBB19 | Paula pensa em tomar banho pelada ao final de festa: “Pode?”

Paula cogitou tomar banho pelada no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Paula cogitou tomar banho pelada no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

BBB19 promoveu mais uma festa regada a muita bebida durante a madrugada desta quinta-feira (14). Os brothers, claro, curtiram até altas horas o evento na casa mais vigiada do Brasil.

Paula foi uma das confinadas que mais curtiram a música. Ela disse que comeu tanto que chegou a ficar inchada e, por isso, conversava com Hariany e pensou em tomar banho sem roupa.

“Como que eu vou colocar um biquíni e vou tomar banho? Se eu tomar banho pelada pode?”, questionou. A goiana se assustou com a pergunta. “Não, né? Deixa para tomar amanhã cedo”.

Mais tarde, a mineira reclamou que estava com muitas dores nas pernas. “Demorou pra tocar funk, fui fazer uma média com Elana e dançar forró e agora minhas pernas estão doendo”, comentou ela, que prefere o ritmo carioca.

Por fim, elas se prepararam para dormir.

Paula será intimada a depor

Paula é a participante mais polêmica do BBB19. Ela foi acusada uma série de vezes de fazer comentários racistas, homofóbicos e de intolerância religiosa dentro do reality da Globo.

De acordo com o portal UOL, ela será intimada a prestar esclarecimentos sobre várias de suas declarações. O depoimento deverá ser o primeiro compromisso dela quando deixar o programa. Ele termina no início do mês que vem.

De acordo com a publicação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro foi quem confirmou a informação. As investigações estão em andamento no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância).

Maycon e Paula estão entre os confinados a serem investigados por conta das falas polêmicas sobre intolerância religiosa. “De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse a polícia.

O BBB19 vai ao ar logo após o capítulo de O Sétimo Guardião, na Globo.

Top